segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Vencemos mais um do G4


Era tudo que eu queria!

Valeu Figueira!


Roberto Brum teve uma boa atuação "acalmando" a bola na meia cancha. Chegou, virou titular e dali não sai mais.
Diego Paulista agradou, agora quero ver é Marcio Araujo conseguir tirar ele do time. Acho que se voltar um "pegador", no caso Jêovanio, poderia tirar um pouco da sintonia que o time está adquirindo na área que mais tivemos dificuldade pelo campeonato.

Paulinho jogou bem de novo, para ser o fiel escudeiro do maestro Fernandes de vez, só precisa qualificar seu último passe um pouco melhor, ele gira, limpa ua jogada com um lance de efeito mas em algumas situações de distribuição de bola acaba pecando. Tá em boa fase.

Wilson é Wilson. Sem mais.

A zaga jogou pro gasto. Régis perdeu sua vaga no time. Fica a duvida entre Roger Carvalho e Luiz Felipe, tá uma briga sadia.

No jogo, a lateral direita sentiu MUITA falta de Lucas, tinha um buraco na ala esquerda do time de Goias que pouco foi aproveitada, Lucas deitava e rolava nessa.

Fernandes, pra mim, tá jogando muito mais do que outra passagem dele pelo clube, tá dando gosto ver os toques de classe e habilidade.

Egidio, aquele futebol de sempre, joga bem, apesar de alguns exageros. Mas é a caracteristica do futebol dele, não que seja fominha ou individualista, mas talvez os outros que não acompanhem a rapidez do seu futebol. Tá em boa fase.

Showeenk é raça, é gol! Reclamam, reclamam, reclamam do cara mas tá sempre fazendo os gols dele, tem gente que vai me chamar de louco, mas acho Schweenk um jogadorzasso (na sua devida proporção). Raçudo, ajuda jogando para a equipe, na medida do possivel arma algumas jogadas, vai na lateral, dá carrinho, é um cara do bem, tem fair play, tem família, não é de balada, tem presença de área e os dois bagaços que meteu jogo passado é pra ficar na lembrança do torcedor. Outra coisa, pra mim, Schweenk DEVERIA ser o CAPITÃO do time, tem um liderança dentro de campo muito forte, chega no juiz toda hora, Fernandes é um lord e lord é muito "fino"merece a tarja de capitão por heroismo, mas Schweenk por merecimento.

Rafael Coelho se faz aquele golasso que a bola foi na trave seria lembrado como do tipo "fez o gol e é isso que interessa", mas como não fez, começa a cornetagem que ta vendido e parou de jogar. Já não é de hoje que Rafael Coelho parou de jogar pois dois fatores (ao meu ver) primeiro e mais importante é que a bola pra ele só vai "espetada" dão um bago em direção dele e dizem "te vira" e como é artilheiro, tá bem marcado, acabou aquelas arrancadas no mano a mano em direção ao gol que tava dando certo, outra acho que o time dá indicios que uma mudança está acontecendo, o time tá ciente que a bola no chão é o caminho, nisso Rafael Coelho que era a ÚNICA jogada manjada do time no primeiro turno com essa bola na correria, deixou de ser a referência de jogada.

Atlético Goianiense colocou o Figueira na roda nos primeiros 15 minutos, parecia que jogava em casa, depois que fez o gol o time levou um apagão sem noção e depois disso só deu Figueira, com alguns lampejos de habilidade e perigo ainda com atacante Juninho, o número 11 deles, bom jogador.

Torcida: Voltou a jogar junto com o time, quando o time do Atlético pegava na bola a torcida vaiava, assobiava e serviu muito pois o jogo foi quase todo nosso, com a ajuda da torcida. Gaviões=Show! Se tivesse grana sobrando dava mais um surdão para estremecer o Scarpelli e tocar mais alto do que a "corneta"de uma boa meia duzia. Valeu Resistência.

Nenhum comentário: