sexta-feira, 18 de setembro de 2009

De Mãe Dinah, o mundo tá cheio...


O cambada...

Antes de ficar dizendo que dá ou não dá de subir pra série A, vamos para o Scarpelli torcer e "voltar a ver a luz no fim do túnel"? (digo voltar porque tem carinha que não acredita mais... e é seu direito até, mas não deveria ser assim, mesmo sabendo que fervorismo, é coisa pra maluco)

Pô, tem 14 rodadas ainda, o time tá sendo qualificado com as contratações, terceiro jogo do técnico novo (que todo mundo queria um técnico novo e na real sei lá se precisava mesmo apesar das invenções, digo isso porque se fosse pra ter trocado, "eu' já teria o mandado embora faz tempo e não ia ficar nessa lenga lenga até o estágio que ficou, achei tarde demais...)

Então assim, acho que calma e canja de galinha não faz mau a ninguem, pé no saco duca já ter que ficar escutando gozação do mangue e da "imprensa especializada".

Vamos torcer e incentivar raça, não ir ao estádio já é um indicio de negativismo para os jogadores pois verão que as pessoas não confiam neles, logo esse desanimo e negativismo vai para eles. Além do dinheiro (que seja dita a verdade) eles tambem são movidos a emoção, duvido que eles não se empolguem se escutam toda aquela massa incentivar, até numa pelada você torcedor, quando tem uma meia duzia em volta do campo se empenha para fazer bonito, se levar a namorada, dai mesmo que tu se empolga mais ainda.. (fala sério... rss)

Negativismo gente, já tá cheio por ai, nós TORCEDORES MESMO não podemos nos abater por uma má fase, DESANIME MESMO quando na tabela o alvinegro NÃO CONSEGUIR PONTUAR PARA CHEGAR EM QUARTO COLOCADO QUE SEJA, dai sim desanime, chore, chingue, critíque faça o que quizer, mas enquanto tiver chance não desita. Não interessa se tem Vasco e Guarani disparando, resta duas vagas, temos é que fazer o nosso papel, ou todo mundo vai ganhar tudo e deixar o alvinegro para trás? Tudo muito relativo.

Será que vocês não estão vendo que a imprensa está de palhaçada com o alvinegro? Faltam 14 rodadas, o time não está nas cabeças, mas segue de perto o G4, ou alguem acha que os times que estão na nossa frente "estão certos" na série A do ano que vem? Picirica nenhuma, o Vila Nova ano passado era dado como certo que ia subir e no fim do ano caiu drasticamente e de forma inacreditável não subiu.... Sei lá, acho que tem gente se deixando levar demais pela emoção... e a além de uma meia duzia que sejá é desanimada por nascensa, se deixa levar pelos "prognósticos" e comentarios das mídias especilizadas (ã?)
Espero que hoje no jogo quem vá não perca o seu tempo de sair numa friaca duca para ir cornetar o jogo e não incentivar, vai tá perdendo um tempo e tanto da sua vida se não for para o inverso. Vai ler um livro, de preferência, de auto ajuda.

Ainda dá sim! A questão não é milagre, é resultado! Concordo que tem MUITO time nesse bolo até a oitava colocação que almeja o G4 e tem muita água pra passar de baixo da ponte PARA TODOS... Mas acho que tem muita gente negativista e exagera nos comentarios pessimistas, pois comentarios, opniões, são como virus, praga, que se alastram facilmente entre as pessoas e quem não está preparado sempre absorve de forma a se prejudicar e nesse caso, mentalmente, é pior do que uma gripe suina ou uma nuvem de gafanhotos numa plantação...

Então gente, não acabou... Acabou, para quem é pessimista, negativista e dá ouvidos as Mãe Dinah que rondam por ai, para nós alvinegros autenticos, (conscientes que não é fácil assim e que tá difícil mesmo) a guerra não acabou, mesmo que aconteça um desastre daqueles hoje e saissemos derrotados em mais uma batalha, que sejamos cientes que a guerra só termina, quando acaba. (Eia filósofo)
A tua glória é lutaaaaaaar...

4 comentários:

x da questão disse...

Marco Alvinegro discordo disto"Antes de ficar dizendo que dá ou não dá de subir pra série A, vamos para o Scarpelli torcer e "voltar a ver a luz no fim do túnel"? (digo voltar porque tem carinha que não acredita mais... e é seu direito até, mas não deveria ser assim, mesmo sabendo que fervorismo, é coisa pra maluco" aqui poderia ser assim vamos ao scarpelli para dar uma Luz a este time que merece, ja houve uma grande melhora,
Para acrescentar, em 2008, teve um time que tinha pontos para ser Vice fizeram ate uma taça de vice, se tem mais duas rodadas não teriam subido,
ACHO TE NOS TORCEDORE ALVINEGROS TEMOS QUE FOCAR O TIME E APOIAR.

José Henrique disse...

Questões da desconfiança do torcedor.
1º o time foi mal montado
2º o time não apresentou ainda um bom futebol
3º os clubes que estão no G 4, estão bem melhores e o mais próximo a 7 pontos de diferença.
4º Sites especializados em estatísticas apontam apenas 8% de chances.

Juntando tudo é desanimador, mas só não esperneia quem está morto.

Anônimo disse...

Eu acredito, acho que neste momento a torcida do mais querido esta sendo um torcedor, que não viram os jogs mesmo mdeste anos, o Penalti cobrado por Wilson, Fernandes, pessoal pare a turma do mangue que sofreram 30 anos so remungando, VAMOS ALVINEGROS TEMOS QUE ESTA NO SCARPELLI SIM PARA APOIAR NOSSO TIME.

x da questão disse...

FALTAM 8 NAÇÃO ALVINEGRA, VAMOS PEGAR JUNTO QUE ESTAREMOS LA SIM., NÃO FOI PELA VITORIA NÃO, MAIS PELA A EVOLUÇÃO DO TIME.