segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Suado, molhado, mas vitória

Wilson salvou lá trás.
Fernandes encantou mais uma vez com lances de classe em um campo enxarcado.
Schweenk é raça, joga e ajuda, se doa ao time, alias, deveria ser o capitão alvinegro.
Diego Paulista teve boa atuação, pra mim, volante bom é aquele que "não aparece muito"na boca dos radialistas, que joga pro time, discreto anulou Geraldo por grande parte do jogo.
Paulo Sérgio é o "terceiro" atacante na boca do torcedor alvinegro, se Schweenk voltou e Rafael Coelho é o destaque, caso abra um brecha, a vaga é dele... Não tá aquela maravilha, mas tá se esforçando, com sequencia de jogo poderia ser um dos atacantes do time.
Lucas jogou bem, mas de uns jogos para cá tem errado em lances "RELATIVAMENTE fáceis, para quem olha das arquibancadas", sabemos que lá dentro é diferente, mas jogador que erra em lances fáceis, parte da torcida começa a marcar, ao meu ver, um exagero pois é um bom atleta e é jovem, mas porem precisa se ligar nisso. Só que no esquema, ele afunilando para o meio não ta rendendo bem.
Egidio fez o dele.
Toninho, João Felipe e Edson sempre foi a minha zaga. Não por esse jogo, mas desde quando chegou Régis se mostrou um zagueiro que afunda a defesa pela lentidão, não sei se joga com o nome ou nos treinos ele é absoluto, porque nos jogos não é tão absoluto assim não... Toninho não é aquele primor, mas quando é pra chegar firme é com ele mesmo, já João Felipe tem mais altos do que baixos, defende bem, protege a bola, gira, sai jogando, bom atleta.
Paulinho se movimentou muito bem, tão bem que no segundo tempo tava no bago. Precisava mesmo sair.
Pico, nulo.
Marcelo, só "esteve contido" no recinto.

Ceará, muiiiiiiiiiiito diferente daquele que jogamos em Fortaleza. Bem armado, que toca bem, mas que com seu articulador mor, Geraldo, bem marcado, suas investidas não tiveream muito exito no primeiro tempo, mas no segundo, não por conta de sí próprio, mas com a ajuda do mau preparo físico do Figueira, conseguiu jogar mais e com 9 em campo quase sai com um ponto no bolso.

Emfin, partida feia ou bonita, fácil ou emocionante, a gente só sai feliz se tiver os 3 pontos computados na tabela. Valeu Figueira.

Um comentário:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Nos torcedores temos que acreditar, acho que como eu todos acreditam, mais dou ai um aperitivo, para reforçar, Temos 7 jogos em casa na sequencia são:
ATL GO - BAHIA - JUVENTUDE - P PRETA - CAMPINENSE - BRAGANTINO - D CAXIAS ,
acho que tem 2 jogos ai complicado mais temos que vencer ATL GO e P PRETA, vencendo as 7 são 21 pts Temos fora de Casa na
Sequencia PARANA - VASCO - FORTALEZA - V NOVA - BRASILIENSE - AMERICA e S CAETANO , se vencer 2 e empatar 1 são 7 pts no
total 28 pontos com 36 pts total 64 pontos é o OBjetivo do FIGUEIRA acho que acertando o time e atorcida ir pra cima
apoiando, tem uma vaga ai que vai ser nossa. Para termos uma ideia Serie B 2008, subiu Barueri na 4 posição com 63 pt,
mais 0 5 com 58pt em 2007 Vitoria em 4 com 59 PT e 2006 foi o America com 61 pt.