quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Novo momento? Espero que sim!

O que vimos ontem ainda foi uma herança deixada por R.F. Não vou utilizar o Blog neste momento para passar opinião sobre o jogo com a Portuguesa. O time de ontem era ainda o de Roberto Fernandes, vamos esperar os 10 dias de trabalho que Márcio Araújo terá pela frente para ai sim dizer o que podemos esperar ao final deste campeonato.

O que espero na próxima partida:

- Uma escalação coerente, sem zagueiros de laterais e outras improvisações.
- Um meio campo com condições de armar jogadas, que Fernandes não tenha que se preocupar com marcação e tenha liberdade para fazer o que sabe.
- Que o time tenha um esquema de jogo, porque até agora era cada um por si e Deus por todos.
- Que tenhamos um batedor de faltas e escanteios definido e bem treinado, assim como jogadas para aproveitar melhor as bolas paradas. Mais de 50% dos jogos são decididos em jogadas de bola parada.
Enfim, acho que para iniciar uma reação esse seria um bom inicio. Creio que a Diretoria ainda precisa oferecer melhores jogadores ao técnico, e diferente do que vem sendo dito pela imprensa e dirigentes, a posição mais carente nesse momento é o meio campo. Fernandes é o cara, mas sozinho não vai fazer milagre!

2 comentários:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Ha hora é agora do Torcedor Alvinegro abraçar esta causa de subir a elite, se nos acrecitarmos ficara mais mais, tem que haver uma mobilização da torcida e dos blogs, pra este objetivo. temos change e ta facil.

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Espero que tenhamos Wilson, 9 - 1 - 1, ai é 12 ne, digo nove defendendo e ajudando o ataque e um atacante e mais a torcida para empurrar este time com todo amor e apoiar o FIGUEIRA.