terça-feira, 1 de setembro de 2009

Meu time, minha seleção




Para o confronto contra a Portuguesa meu time que entraria em campo, seguindo quem está disponível seria: Wilson no gol, a defesa com João Felipe, Toninho e Edson. Três volantes com Jêovanio, Carlinhos e Bóvio. Dois alas soltos com Egidio e Lucas, Schweenck voltando com tudo e Rafael Coelho. Com Fernandes fora, eu não me arrisco a colocar o Jairo de meia armador ou ponta de lança, sinceramente o rapaz não tem condições, eu prefiro um meio campo mais burocrático com o Bóvio do que arriscar com um Jairo da vida... Vinicius Pacheco sem condições, Talhetti operado seriam as outras opções, mas seguem no DM. Falam muito da lateral direita, mas acho que esse meio campo "inteligente" é o atleta que mais faz falta nesse time. O jogo é contra uma Portuguesa e todo cuidado é pouco, o clima tenso de invasão de vestiario deve ser fator superado por lá, imagino ter sido um fato isolado, trágico e infeliz mas isolado, mudou técnico para um linha dura, então o povo lá deve tá correndo bastante, então um time mais burocrático não é medroso e sim prudente e já podemos ver a qualidade do estreiante.

Uma outra opnião que tenho sobre escalação de time de futebol, prega a máxima que Marcio Araujo propoz, a que é cada um na sua. Acho que a escalação de qualquer time é que nem escalar a seleção brasileira, entra em campo os melhores de cada posição e não que o time precise ser escalado com as caracteristicas do outro, dando personalidade ao grupo, entrosamento e sequência, acho que armar time em detrimento ao outro é coisa de time pequeno, tem é que escalar o que temos de melhor no grupo e ter uma visão uniforme do que está acontecendo, sem invenções.

Nenhum comentário: