quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Terceira camisa

Fim do mistério, lançada a terceira camisa.


NENHUM torcedor com que falei hoje gostou do novo modelo. Obviamente, pela cor e design.


A negatividade e o pessímismo já (muito bem) comentada hoje pelo blog Gigante Alvinegro mostra que o torcedor alvinegro vem se desestimulando com a campanha, mas sabemos que é do limão mais azedo que se faz a conhecida limonada.


CALMA é necessario nos grandes momentos de nossa vida, principalmente nos piores. CONCORDO SIM que tá difícil ver o nosso Figueira nessa situação e (parece) que para piorar, lançam duas camisas de muito mau gosto, aumentando mais a ira da grande massa... A opnião do blog é de rejeição ao novo modelo, mas camisa nesse momento é o que menos importa, sabemos que o time precisa é somar os pontos necessários para chegar no G4 na última rodada e pronto.


Certo, é que torçamos para que essa camisa venha a trazer novos ares para o Scarpelli, assim como Marcio Araujo veio para tirar o antigo comandante que não comandava nada. Patinamos contra o Ipatinga, vencemos aaos trancos o ABC, pegamos uma pedreira do futebol Paulista que foi a Portuguesa e "deu a impressão" que tudo continuava a mesma coisa, erros, escalação, etc... A fase não é boa, jogadores aos montes no DM, outros saindo sem ritmo, é complicado, mas desistir de incentivar, jamais.
Não desista torcedor, esqueça a magoa do primeiro turno e do time de Roberto Fernandes e venha para o Scarpelli incentivar o Alvinegro do Estreito neste sabado.

Nenhum comentário: