terça-feira, 22 de setembro de 2009

Sobre a Reunião do Conselho

Não vou detalhar os fatos ocorridos na reunião do conselho, pois outros blogs já o fizeram e muito bem, vou me ater à mudança que poderá ocorrer no comando do futebol.

Entendo que a vinda de investidores com maior capacidade financeira será interessante para o clube, pois até o momento não temos condições de contratar jogadores renomados e de qualidade. Sempre que uma contratação surge no Alvinegro trata-se de um aposta do clube, jogadores sem expressão ou em fim de carreira.

Não estou aqui desmerecendo o trabalho realizado pela Figueirense Participações, e principalmente por PPP, mas concordo quando ele coloca que precisamos revitalizar o atual processo de gestão agregando novos parceiros.

O modelo de gestão criado por PPP e sua equipe foi fundamental para o crescimento do clube e sua saída pode representar um retrocesso na gestão. Espero que até o fim do ano ele repense sua posição e permaneça com suas atividades de gestão do clube, passando apenas o futebol que não é sua área para pessoas que realmente conhecem.

Nenhum comentário: