quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Fator de pânico?


DM cheio.

Maicon Talhetti, jóia da base alvinegra de 2008, fica um mês fora. Ele que ganhava uma luz ao sol no banco com a lesão de Vinicius Pacheco e até fez jus a chance marcando um gol, vai pro DM por um bom tempo e perde a chance da continuidade no grupo relacionado para os jogos, uma pena.
Já do time titular, duas peças fundamentais, Wilson e Jêovanio ficam uma semana e meia sem entrar em campo.

Fator de pânico? Não creio. Tudo bem que Wilson é a nossa garantia na meta alvinegra, mas Dalton é um reserva que inspira confiança. Força Dalton, a torcida está com você.
Jêovanio tinha a titularidade, mas até sua chegada Carlinhos era absoluto na posição a frente da área e deve entrar para fazer o feijão com arroz de sempre, tá com crédito e cumprirá com a obrigação do oficio.

E tem gente que foi contra a vinda de Ricardo Bóvio... Com uma infelicidade(a perda de Jêovanio) a diretoria da a resposta a altura. Não sou de ficar babando ovo pela diretoria, mas foi uma boa contratação sim, porque sabe que os que estão não dão conta e a torcida não aprova, Totó, Schmoeller e Alê.

Sem esquecer que esse ano outros três volantes foram embora no primeiro semestre, Juninho Xavier, Bruno Octavio e Rafael Ueta.

Nada de pânico gente, tranquilidade... Paulinho e Fernandes qualificando a saída de bola no meio campo em busca do artilheiro Rafael Coelho na frente, é vitória alvinegra! É só nao inventar, RF.

5 comentários:

Saulo disse...

Tem que ter calma nessas horas.

Alvinegro disse...

Eñtão eles contrataram o Bóvio porque sabiam que o Jeovânio iria se machucar?

Essa diretoria é boa mesmo!

farofinha disse...

Não pelo Jêovanio se machucar, mas tambem quando acontecer alguma coisa(lesão ou cartão) com um dos três que "prestam", Jêovanio, Carlinhos e Paulinho, quando ele olhar pro banco e ver Schmoeller, Totó e Alê, acho que ter o Bóvio no grupo vale MUITO sim. Ou acha que Totó, Schmoeller e Alê podem ser titulares tranquilamente quando um ou dois deles sairem?
O blog não é defensor da diretoria, mas também reconhece quando o trabalham direito.

A torcida tá muito tensa com essa coisa de contrataçãõ... caimos para série b, agora ferrou, pra contratar cara bom é dificil, orçamento é limitado e o que pedem é fora da realidade, fazer o que... contratar uqaluer bago só pq precisa e depois ficar cornetando que só tras tralha? fogo né?
Vamos torcer para dar certo! De negativismo já basta a imprensa e os secadores, vamos torcer, no minimo, para que dê certo!

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

ta tudo dentro do planejamento, mais falta um atacante, um lateral e um meia de ligação.

farofinha disse...

falta... falta sim...
mas realidade é dificil pra nós..
- segunda divisão;
- ngn quer jogar na segunda divisão;
- orçamento apertado não nos dá poder de barganha;
- salários fora da realidade do clube.
- muito clube disputando com a gente o mesmo jogador e com maior poder de barganha por ter maior orçamento, simplesmente leva o cara.

e outra, se a diretoria trás um zé coquinho, td mundo cai em cima, entaõ pra jogador mais caro, demora mesmo a negociação... prefiro que demore um pouco mais e jogue bem do que um encostado num time, baratinho e que jogue o mesmo que os daqui.. fogo...