terça-feira, 11 de agosto de 2009

Corrente positiva!!



Para o jogo de hoje torcedor alvinegro, desconfie, não concorde com uma meia duzia de coisas, seja contra determinado jogador que seja escalado ou que tenha sido deixado no banco, tenha sua opnião a favor ou contra o técnico, ache tudo que tenha que achar, mas faça só uma coisa hoje na hora do jogo: TORÇA MUITO para que mesmo sem sua aprovação em determinado ponto, o time VENÇA e deixe essa maré de azar para trás, vamos fazer uma corrente de pensamento positivo para que os atletas recebam todo nosso apoio. Não chingue, não deixe de ir no estádio, não abandone quando o clube mais precisa do seu apoio, mesmo que o resultado não seja positivo.

Se quer assistir o jogo num típico reduto alvinegro, o site Meu Figueira convida para as 19:30hs estar fazendo essa corrente no San Jacques Bar e Choperia em Coqueiros, fica antes da Pizzaria Chico Toicinho, vindo do centro de Floripa. Chegue mais cedo, peça seu chopp, seu petisco e assita o jogo numa boa.

3 comentários:

Saulo disse...

O Figueira precisa ganhar, heim.

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Espero uma vitoria conficente, na derrota espero a demissão do Tecnico.

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Diretoria esta contratando, para que, para entregar o time e contratações na mão deste louco, imagina se em uma cagada ganhamos o proximo jogo, e vamos neste embalo, ganha duas perde duas, sem time devinido aos trancos e barrancos, com este ‘PLANEJAMENTO”, não da mais vou começar a fazer as contas de apoiar o Figueira ate não poder cair mais, qdo o Figueira tiver o pontos suficiente para não cai, Eu cancelarei as 03 carteiras de socio aqui da minha casa, e so voltarei ao scarpelli qdo ele tiver na elite ou a Figueirense Participações entregar os pontos e o Figueira volta para verdadeira torcida.