terça-feira, 11 de agosto de 2009

Muitos cartões



Esse jogo passado contra o América até que a galera pegou leve, só Lucas tomou cartão amarelo, mas o terceiro e está fora do jogo de hoje. Convenhamos, que o elenco é reduzido qualificadamente falando, onde se sai uma peça vital, não tem assim um jogador na mesma carateristica de qualidade do que vem atuando. Se sai Lucas, é um Deus nos acuda, se Rafael Coelho saisse hoje, quem você escalaria se Clodoaldo e Schwenck estão fora por lesão e já que Marcelo Macedo não tem a confiança do torcedor e Paulo Sérgio que não consegiu mostrar nada? Douglas ressurgiu das cinzas, vamos ver... mas não dá pra exigir muito do garoto já que pouco joga... Se um Egidio que não tem uma "sombra" tiver que sair, vai Edson para lateral deixando mais burocrática aquele lado do campo já que o mesmo não apoia tanto quanto Egidio? Mas é um zagueiro, não é da posição, tem outro? O técnico é inventão porque gosta de ser mala?


Quando Lucas esteve fora da última vez, Michel Schmoeller foi o escolhido, acho que contra o Juventude se não me engano e foi aquele show de horror, DIZEM, que hoje é a vez de Alê, mas minha opnião é que Roberto Fernandes utilize o já esperimentado e que treina de vez em quando na posição, Michel Schmoeller, (muito contragosto meu, pois é um atleta que não me agrada) falam também de Massari. Não é pura invencionisse tambem de Roberto Fernandes, simplesmente, não tem quem colocar! Pico? Sim? Não! Queria que algum blogueiro mais chegado dentro do clube consiga a real informação do porque Anderson Pico não joga ou é relacionado nos jogos? E se a resposta for que está fora de forma, me desculpe, mas estamos no meio de agosto, deu pra ele, manda embora e contrata outro! E só falam na lateral direita, a esquerda precisa de uma opção! O blog Maquina alvinegra trás a informação de uma gripe de Anderson Pico.... Mas k pra nós, se eu to gripado, nao deixo de bater a minha pelada, cada coisa no seu lugar, mas sera que essa gripe não sara até a hora do jogo eim, desde quando ele ta com a gripe? Parace desculpa armada, porque o cara nunca joga... nem pra meio tempo se o time precisar? Nem um banco?

Voltando a idéia do post, veja os cartões tomados até o jogo passado:


- Contra o América: Amarelo: Lucas;
- Contra o Campinense: Amarelo: Lucas, Totó, Edson, Paulinho e Alê. Vermelho: Paulinho; 5
- Contra o Brasiliense: Amarelo: Toninho, Edson, Régis, Paulinho, Carlinhos; 5
- Contra a Ponte Preta: Amarelo: Wilson, Régis, Alê, Massari; 4
- Contra o Vila Nova: Amarelo: Edson, Carlinhos, Alê, Clodoaldo; 4
- Contra o Juventude: Incriveis 7 cartões amarelos: João Felipe, Régis, Carlinhos, Egidio, Paulinho, Schwenck, Rafael Coelho;
- Contra o Fortaleza : Amarelo: João Felipe, Lucas, Paulinho; 3
-Contra o Bahia: Amarelo: Roger Carvalho, Régis, Luciano Totó, Lucas, Schwenck, 5 Vermelho: Totó;
- Contra o Vasco: Amarelo: João Felipe, Régis, Schwenck, Fernandes. 4
- Contra o Paraná : Amarelo: Wilson, Joao Felipe, Alê, Rafael Coelho; 4
- Contra Atlético GO: Amarelo: João Felipe, Egidio, Luciano Totó; 4
- Contra o Guarani: Amarelo: Toninho, Paulinho, Rafael Coelho - Vermelho: Toninho; 3
- Contra o Ceará: Amarelo: Alê. 1
- Contra a Portuguesa: Amarelo: Roger , Alê; 2
- Contra o ABC: Amarelo: Wilson, Toninho, Anderson Pico, Lucas, Alê, Kassio. 5
Vermelho: Lucas, no incidente da troca de camisas.
- Contra o Ipatinga: Amarelo: Davidson, Michel Schmoeller, Anderson Pico, Lucas e Dieyson. 5


Puxão'zinho de orelha nessa galera ai pra parar de ganhar cartão, adiantar-se de forma inteligente e não chegar atrasado tendo que fazer uma jogada assintosa ou desleal e pelo menos se tiver que ganhar que seja em necessidade extrema que o time corra perigo de contra ataque ou perigo eminente de gol... dai se fala "mas la dentro de campo é diferente e blablabla", mas lembro que o cartão de Fernandes contra o Vasco, foi uma falta boba no circulo central, onde o mesmo deu um carrinho por trás e se não alcançou, tem dois volantes de frente a ele fechando a meia cancha, a bola era deles, nem era contra ataque em disparada e que alias nem é função do camisa 10 alvinegro ter que marcar assim assintosamente, isso ai é o dedo do técnico que não vê isso, ou pior, é o culpado por fazer o rapaz ter que ajudar na marcação sabendo que o mesmo não pode desempenhar essa função devido a seu histórico de lesões, é um atleta que precisa ser poupado, tem que jogar solto sem obrigação de marcar, só "fechar".

2 comentários:

Saulo disse...

Hahahaha...

Gostei da foto.

Eu me lembro desse jogo e esse André Luis é maluco.

Parece que ele tá mais normal agora no Barueri.

É aquele negócio cara. Há coisas que só acontece com o Botafogo.

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Cara sempre soube que o Figueira não tem um elenco, e possui um time limitado com uma boa defesa com 3 zagueiros, um meia Fernande um Volante Jeovanio e Um atacante, mais nada, o resto acho que serve de banco.