quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Reforços mais comentados


Jean Coral e Rafael Moura.
Eu, não gosto assim plenamente de nenhum dos dois nomes, mas tivesse que escolher, Jean Coral seria o escolhido pela sua caraterisca de jogo, é mais jogador de "chão", Rafael Moura é mais pesado, talvez mais artilheiro, porem um jogador mais de referência. O que me chama atenção é que se for escolhido Rafael Moura, como ele vai se encaixar no esquema (esquema????) do time jogar, tendo ao lado um velocista que afunila em direção ao gol e não paralelamente ao campo, servindo o companheiro.
Se você lembrar de Schwenck em campo, ele que é mais de "referência" no ataque (ou já foi), apesar de se movimentar bem, vinha no meio campo armar jogada pro Coelho. E se for contratado o Moura, o Coelho arma ou puxa o lance visando o Rafael Moura? Talvez mudaria a caracteristica do time jogar e mais ainda, o artilheiro não poderia se apagar? Não sou nenhum professor do riscado, mas a principio, é minha visão, já que vejo situações muito confusas nesse time postado em campo. O 3x5x2 com os alas Egidio e Lucas talvez SIM funcionaria com Moura, mas como Roberto Fernandes nunca se decide como vai postar o time em campo, é até dificil prever algo.
Meu time base seria: Wilson, João Filipe, Toninho e Edson. (Regis tá muito mau) Lucas, Jêovanio, Carlinhos, Fernandes e Egidio, Rafael Coelho e Rafael Moura.

2 comentários:

Saulo disse...

Esse Jean Coral não joga porcaria nenhuma e tomara que saia do Botafogo o mais rápido possível.

Já o Rafael Moura é um jogador interessante para o Figueira.

farofinha disse...

Hehe é Saulo, tu que entende do Fogão pode falar mais do que eu! rsss
Aqui pelo Criciuma o cara jogou relativamente bem, era sempre destaque... Mas tem daquela coisa que sempre falo, há jogador de time grande e jogador de time pequeno, talvez esteja ai um desse tipo... Agora vocês tem um puta problema, já que o contrato do cara vai até 2014... tá loco...