sábado, 22 de agosto de 2009

Desfalques, estréia, São Caetano.

O time que entrou contra o São Caetano foi bem escalado. Fico descepcionado é ver essa situação acontecer só agora quando o time estava mais desfalcado por lesões e cartões. Que continue com a mesma idéia e não invente mais nada.

Dalton fez o dele, não comprometeu, Wilson volta terça em um jogo fora de casa. Beleza!

Roger Carvalho mostrou ser um zagueiro técnico, com relativa qualidade, errou em alguns lances bobos mas uma regularidade de jogos poderia fazer do atleta uma peça importante, "poderia", pois dificilmente isso acontecerá com Toninho pupilo de RF, Régis o medalhão da zaga e Edson em boa fase. No segundo tempo bancava uma de lateral direito com Lucas fechando pelo meio, não deu certo, culpa dele, não, acho que de técnico.

Massari pegou um jogo díficil para estreiar, mas para um garoto até jogou bem, a lateral esquerda fechou com Egidio e Massari. Alias, abre o olho Egidio, sua sombra chegou....

Douglas, achei um pouco perdido em campo, acertou um chutasso no primeiro tempo que eu já tava me levantando da cadeira e berrando gooo... uuuuuuuuu... fui seco, admito.. rs seu primeiro tempo foi regular, mas o segundo foi pifio...

Tambem deve-se creditar que o São Caetano retornou para o segundo tempo mais disposto na marcação, sabendo que no primeiro tempo tomou um abafa do Figueira onde nós não fizemos gol porque a fase ta ruim mesmo, Douglas com um belo arremate e Fernandes teve duas chances de frente pro gol e a bola foi para fora... Teve duas chances e fez. Assim é o futebol, quem não faz leva. Já tivemos essa mesma sorte contra a Ponte em Campinas, em uma das únicas jogadas com chance, Rafael Coelho empurrou pra dentro.

Só para completar, péssima atuação do zagueiro Toninho nos dois gols. No primeiro gol DEIXOU o centroavante fazer o gol, reveja o gol que você verá a passividade do mesmo na marcação e no segundo o 10 do São Caetano da um balão dentro da área e encontra o cara que acabava de entrar em campo que empurra pra dentro, quando a fase é ruim, é fogo.

Nenhum comentário: