quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Empresário diz: Rafael Moura no Figueirense, só depois da janela.

Mais duas semanas para saber se Rafael Moura virá ou não para o Scarpelli.
O empresário do jogador, Carlinhos Sabiá afirma que aguarda o fechamento da janela européia para liberar o atleta para o alvinegro, dia 31 de agosto.
Se não tivesse sido artilheiro do campeonato paranaense e se a parceria com o Atlético PR não tivesse implodido a tempos atrás, (talvez) já era bem provavel que o jogador estivesse por aqui...

O time estava a 7 anos acostumado a contratar "quase"quem queria, viu como é cair de divisão, Figueirense? Nem jogador quer cair pra série b.... Agora tem que se esforçar pra subir, ano que vem paga a conta...

5 comentários:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Isto mesmo, e alem disto a Ponte Preta tambem tem interesse no atleta, então ele não vem mesmo para o Figueira, para o Figueira so vem o resto aquele que ninguem quer. e de preferencia com o salario do atleta pago pelo time que empresta, acho ate que esta na hora de correr a caneca para arrecadar, po a Diretoria do Figueira ta de brincaderia demora em tudo..... ou sera o tal planejamento, tem que guardar dinheiro para pagar salarios para os JOgadores que nunca renderam nada, Ricardinho, Peroni, Toto, Ale, etc.... tem muitos ai que não lembro mais estão la pegando o salario.

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Vamos botar os pingos nos Is, acho que todas a especulações sob a vinda de vario jogadores ao Figueira, será deficeis de se concretizar, 1- os jogadores darão preferencia a Serie A. 2- Vão ver o centro SP, Rio, se tiver um outro time da Serie B destes centros correm para la. 3- o Salario o Centro SP, Rio e etc... tem os melhores salarios. 4- O Figueira so quer jogador barato.
5- O Figueira consegue contratar jogador barato quando: estão Gordo, Com lesão, mau fisicamente, não sendo utilizado, Parados etc. é muito dificil, com esta politica montar um timinho, Sou Alvinegro de coração, mais so vejo isto no Figueira.

Anônimo disse...

Caros amigos,
Estamos com o blog Crássico é Crássico e convitamos vocês a participarem, nele o que vale é a rivalidade sadia, piadas sobre Avai e Figueirense, tudo na mais pura gozação, coisa típica de nós manezinos. Esse convite se estende a todos blogueiros e visitantes, podem nos enviar as piadas via e-mail ou também solicitar sua inclusão como autor do blog, estamos esperando por sua coloboração, já temos hoje quatro participantes, mas não vamos colocar limites, quanto mais melhor, vamos lá pessoal, venha fazer parte dessa brincadeira, vamos ver quem vai ganhar esse crássico.

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Este time do Figueira esta muito facil de achar a maneira de jogar, 3 5 2 ou depedento o adversario 3 6 1, ate o amaro da Palhoça com mais 1 ou 2 reforços leva este time a seria A, mais com este tecnico não subiremos ele é maluco, alguem ja contou quantos jogos ele inventou e prejudicou diretamenta a tabela, Ceara, Juventude, Campinense, America em casa, Bragantino, e outras que durante o jogo não soube mexer, Atl GO e etc... é mutio pontos para o Maluco, só, não vamos nos iludir, so ele entrar em TPM, estamos ferrados de novo, SO ALVINEGRO SE ELE FICAR TORÇO MUITO PARA QUE ELE QUEIME MINHA LINGUA E EU VA LA NO SCARPELLI APLAUDI-LO, MAS DEPOIS DO ACESSO CONSEGUIDO E COM A FRUSTAÇÃO DE NÃO TER SIDO CAMPEÃO.

jbmartins disse...

Falta é dimdim