quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Atacante é contratado e a turma da corneta inicia o ataque.



Eu seria hipócrita em dizer que não estou surpreso com a contratação, porem, sou daquele que pensa o seguinte: como vou comentar (pra muitos "cornetar") se nem vi o cara jogar, agora idade é fator para achar que o cara é ruim ou não presta?

Se trás um velho (velho?) de 30 anos o cara é experiente, "deve" entender dos quatro riscados e blablabla... no primeiro momento que o cara colocar a lingua pra fora e as mãos na cintura depois de dar um pique, a corneta soa: é porque o cara é velho! Agora se trás um cara de 20 anos (que como diz um tal corneteiro esportivo da cidade, com 20 anos já pode dirigir, já pode votar e menino que faz menino não é mais menino) que tem um bom restrospecto passado, de alguma forma já acham "pauta de matéria"pra lavagem cerebral da semana, dai tambem não dá pra ser feliz, deixa o cara jogar pô! Nem chegou ainda... Tá eu sei, 20 anos é jovem sim, não teve "aquela"bagagem profissional, mas tu conhece o moleque? Fosses no treino do Atlético PR para vê-lo treinar, fosses ao jogo do Atlético para vê-lo em atuação? Lá ele pode ter arrombado e aqui pode não jogar nada, como ele pôde ter jogado medianamente lá e aqui ele pode arrebengtar com os jogos, então, nesse momento de turbulência, a prudência é o caminho.
E outra, se um cara que ta na Europa, volta para o Brasil, SABENDO SIM da dificuldade que o time está passando neste momento, SABENDO SIM do que é jogar uma série B em um time considerado grande que tá precisando subir na tabela onde não esta alcançando resultados expressivos para o acesso, SABENDO SIM que o clube sofre com os ataques da imprensa e os atlétas se encomodam muito, sabe que a pressão está enorme pois o empresário com certeza abriu o jogo para ele e de cara, se um garoto de 20 anos vem para o Scarpelli sabendo de tudo isso que acontece, ele ja me agrada, pois uma coisa ele deve ter: Personalidade. E de jogador chinelinho, que ganha bem pra caramba e não tá jogando nada, já estamos cheios. Vem garoto, vem que o Figueira precisa da tua jovialidade e tua força de vontade de ser vencedor.

3 comentários:

Michel Vieira disse...

Belo texto Marco...
Muito bom, tens razão!
vamo ver o cara jogar pra depois cornetar, mais ele tem personalidade sim, só pelo fato de ter aceitado vim para o Furacão..
Philco neles!
Michel
Blog Paixão Alvinegra

Saulo disse...

Temos que ver o cara jogar primeiro.

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

ESTOU AGORA VENDO A NOTICIA DE QUE O SR R FERNANDES SAIU, EU SO TENHO A DIZER SAI SAI INHACA, SAI INHACA, E SJA FOI ANUCIADO O NOVO TECNICO É MARCIO ARAUJO.