quarta-feira, 15 de julho de 2009

Juventude, do técnico Roberto Fernandes

Um lampejo de deja vú, nesse último jogo contra o Juventude, do nosso técnico "téstósterooona" lembrando o PC Gusmão de 2008.

Três atacantes em campo e deixar a meia cancha sem um volantão (Carlinhos) de contenção é dar muita sopa pro azar. A mistica de que três atacantes vai deixar o time mais perigoso, já estamos carecas de saber que não cola se não tiver organização de saida de bola, já que não tendo um cara de conteção nato, o segundo volante e até o meia atacante tem que voltar pra ajudar e dai é aquela lambança, deixando os atacantes sozinhos recebendo bolas ao Deus dará... Ao Deus dará, porque Michel Schmoeller não vai fazer "nenhuma cagada"ali na frente da casameta, porque se não toma um esporro em rede nacional, como vimos contra o Bahia, dai não apóia e fica mais na marçação e Egidio do outro lado, não solta a bola na devida hora, um esfomeado.

Ano passado PC Gusmão inventou de jogar o time todo pra frente e tomou 7 do Grêmio... RF parace ter atitude de cara apavorado, que ta começando na carreira agora, '' ta perdendo? vamo pra frente, coloca mais um atacante!'' Não organiza, embaralha e vê na sorte que carta vai sair do baralho.

Jovial, foi RF deixar Clodoaldo bater o penalti (não é ele que berra tanto e se descabela com jogador ao lado do campo?) a não ser que o mesmo seja um leão de treino, em se tratando de penalti e que coloca todas pra dentro... porque se Rafael Coelho é o batedor oficial, porque outro atleta vai bater? Porque ele é '' fodão''?

Roberto Fernandes está tirando o resto de paciência que a torcida tem com ele, pela sucessão de acontecimentos que se dão nos jogos por sua causa e não só do elenco que tem suas deficiências...

2 comentários:

Alvinegro disse...

Caro marco

falasse tudo...ele eh mto fraco...o elenco eh melhor do que ta rendendo....Complicado eh nos subirmos com ele....

FORA RF!

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

R Fernandes, tem um time não um elenco não tem um banco a altura, mais com suas loucuras poem tudo a perder, acho que a diretoria esta perdendo tempo em continuar com este tecnico, espero melhor sorte contra o Vila Nova.