sexta-feira, 17 de julho de 2009

Coicito


O volante Cocito do Vila Nova estará fora da partida de hoje no Scarpelli.

Nesse tempo horroroso e com campo pesado imagine se esse cara joga... é "coicito"pra todo lado... Os habilidosos Lucas e Fernandes agradecem.

2 comentários:

Michel Antonio Vieira disse...

Daew galera do alvinegro do estreito, a gente só indicou o blog de vcs pq a gente confia no trabalho de vvcs...o blog de vcs é NOTA 10... e vlw ai por ter indicado o nosso blog tambem...alias, esses são os blogs alinegros...que se ajudam entre si...isso é muito legal
ABRAÇOS

Michel Antonio Vieira disse...

Daew galera do Alinegro do Estreito, estou aqui pra parabenizar pelo belíssimo trabalho que vôces estão realizando...o blog de vocês é nota 10!!! e queriamos agradecer por ter indicado o nosso blog
ABRAÇOS