segunda-feira, 6 de julho de 2009

Bahia x Figueirense - Mais uma goleada

1x0 Coisa linda!
Três rodadas sem derrota, duas vitória e um empate, esse contra o Vasco, confronto direto, fizeram o clube subir na tabela e dar mais confiança e tranquilidade para a continuidade dos trabalhos no CFT, sabendo que vem mais três jogos dificeis, Fortaleza (C), Juventude (F) e Vila Nova (C).
Topificando:
- Wilson: é o cara! no dia que completava 150 jogos pelo alvinegro para todo mundo ver: pega um penalti fora de casa.
- Rafael Coelho: Sempre contestado (até mesmo por mim, nunca acreditei no garoto) Tá dando um banho! "Artilheiro craque" seria bom demais, mas se não é craque, que coloque a bola pra dentro e assim está fazendo. Força e garra fazem dele um dos grandes destaques nessa série b, tá valorizado.
- Jogo: Time continua com a sindrôme dos dois tempos, um muito mau e outro um pouco melhor, mas ainda não deixa aquela certeza que joga bem "mesmo". As ausências foram determinantes num baixo rendimento, já as entradas tiveram um bom rendimento, mas como se diz, pro gasto. Vencemos.
- Ruim: Luciano Totó não cai nas graças da torcida. Além de não se firmar no time principal, joga perdido em campo e toma dois cartões em meia hora de jogo, sendo expulso com um lance ridiculo sem necessidade. Time tenta entrar numa estabilidade de resultados, técnico na berlinda, com 11 já tá dificil, deixa os companheiros correndo a mais por sua saída, dai complica... fora que por uma besteira dessas abre precedente para imprensa cornetar e pedir a cabeça de todo mundo, caso houvesse um desastre (derrota para um time mediocre)
Diretoria de futebol nele! Tem que ser advertido.
- Ruim: Jairo. Nulo em campo. Sua saída até melhorou o jogo, já que Schwenck gosta tanto de voltar para armar jogo.
- Estréia: Roger Carvalho me faz um penalti logo na sua estréia pelo alvinegro, quase põe uma mancha na sua razoavel atuação. Já tinha amarelo, juiz acertou e errou, não dando o segundo cartão.
Para mim, 1x0 é mais uma goleada na série b, aquilo que eu sempre digo, segundona é uma divisão de acesso, não é para dar show e nem almejar título, a não ser, que se pense com cabeça de torcedor de Duque de Caxias ou Campinense, o que interessa é os três pontos a mais na tabela e estar entre os quatro no fim do ano e se caso vier o título, melhor...
Três pontos na tabela, vitória, vitória, vitória! É isso ai!

Nenhum comentário: