terça-feira, 21 de julho de 2009

Jeovâneo: Figueirense mantem escrita sobre bons volantes

Foto: Carlos Amorim/Figueirense

Com a volta de Jeovâneo, o mais vezes campeão do estado mantem a escrita sobre volantes de primeira linha que contrata. O próprio Jeovâneo que já jogou aqui encabeça a lista, onde a ele se junta Marcinho Guerreiro que jogou muito por aqui, ex Palmeiras e Santos, Rodrigo Solto ( que para Luxemburgo, é um selecionavel) e mais recente Roger Bernardo nosso ex capitão. Ainda podemos citar Luiz Simplício que atuou de 2001 a 2004 e foi um guerreiro na campanha do acesso, o medalhão Axel que jogou em 2005 com rapida passagem, Bilú, contestado por muitos, mas que quando resolvia jogar volta e meia era o melhor em campo, o jovem Henrique e o incansavel "carregador de pianos" Marquinhos Paraná, hoje no Cruzeiro.
Parabéns para diretoria que nos presenteia com mais um idolo alvinegro.

5 comentários:

Campos disse...

Incluiria o Carlos Alberto e tiraria com certeza o Axel, que inclusive foi dispensado.
Um abraço.

farofinha disse...

Verdade!
Concordo plenamente!
abraço!

FELIPE disse...

porra lembrar da naba do axel e esquecer o carlos alberto??

TIRA ESSA PORRA DE AXEL DESSA LISTA
ELE NAO JOGOU PORRA NENHUMA AKI

farofinha disse...

Felipe, a Blogosfera agradece se sua critica for menos contundente e use palavras "mais corretas" para o comentario.

Realmente Axel não jogou nada aqui, mas como Pedrinho, ele chegou como medalhão, com passagens em grandes clubes e seleção brasileira, isso já prova sua qualidade, CONCORDO PLENAMENTE que ele não jgou nada, foi tão apagado qto Pedrinho.
Outra, Carlos ALberto foi um esquecimento mesmo meu, não foi retirado da lista. Agora o post já foi escrito e não farei modifiações, porem a inclusão de Carlos Alberto se faz presente, nessa lembrança.
Ps:

farofinha disse...

Ainda sobre Axel, não sei se é da época de muitos, mas Axel para sair do Santos para o São Paulo, o time do Morumbi teve que dar em troca QUATRO JOGADORES, o atacante Macedo, o volante Dinho, o goleiro Gilberto (ex Sport) e o Paulinho Jamelli, considerado um "joia"da base tricolor, por emprestimo, dps foi em definitivo.