domingo, 15 de março de 2009

Uma grande apresentação

Nem parecia o mesmo time que vimos todo este ano. Hoje jogamos no verdadeiro 3-5-2, com três zagueiros de oficio e Roger na sua real posição, isso deu maior consistência a defesa e possibilitou a subida dos laterais, fazendo a equipe criar mais. Uma pena que Wellington não tenha a qualidade necessária para jogar no Figueira, com um bom lateral esquerdo o time teria produzido muito mais.

Arbitragem: o resultado moral da partida é 1x0 para o alvinegro, pois o gol do time do mangue estava impedido.

Estréia: Roberto Fernandes mostrou que mesmo com pouco tempo de treino conseguiu de dar um bom padrão de jogo mesmo com o elenco limitado que temos. Tivemos muita obediência tática e até jogadas ensaiadas. Fiquei com uma ótima impressão da primeira partida de nosso comandante.

5 comentários:

Anônimo disse...

Então gostasse das substituições dele, onde ele tirou os dois melhores jogadores em campo? O Ueta, o Marcelo e o Cristian mudaram o time pra melhor?
O nosso grande treinador acabou com o time tirando o Jairo e o Rafael Coelho. Mas concordo contigo, pelo menos quando falasse que o time melhorou.

Claudio Souza disse...

Leonardo, ele sacou os dois do time porque estavão cansados. Com a chuva ficou ainda mais dificil. Depois do jogo o proprio Roberto Fernandes comentou que Rafela Coelho será poupado para melhorar seu condicionamento pq não esta rendendo o que pode. Quanto a Jairo, tbm não tirava do time pq não tinha alguém de qualidade para seu ligar, mas convenhamos, o cara não joga nada.

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Parabens ao ALVINEGRO DO ESTREITO bateu os 10000 acessos.

BOLA disse...

Vi um jogo de altos e baixos, horas o Avai melhor outras o Figueirense, ninguém na minha opinião merecia sorte melhor.
Bom para o Avai que segue, bom para o torcedor alvinegro que não vai mais se iludir com a vaga para o quadrangular.
Ta na hora e já é tarde para a reformulação.

Claudio Souza disse...

Obrigado jb, uma pena que não tenha tanto tempo para dedicar ao Blog, assim talvez essa marca tivesse chegado mais cedo.

Grande abraço.