quinta-feira, 26 de março de 2009

Figueirense 5 X 4 Criciúma

O primeiro tempo de jogo foi uma verdadeira piada. Concordo plenamente com o Badu que comentou o jogo na Guarujá, foi uma baita sacanagem o que o técnico Roberto Fernandes fez com a garotada do Figueira. Se a intenção era avaliar o desempenho de alguns jogadores, que coloca-se os que não são prata da casa, os que foram contratados como aposta e não justificaram ainda sua venda para o alvinegro.

Com a entrada de Lucas, jogando de meia avançado o jogo ganhou maior mobilidade. Felizmente ao final ainda saímos com a vitória.

Espero que os dirigentes e o técnico do alvinegro tenham chegado as conclusões necessárias para fazer uma limpa nesse elenco, porque se as coisas continuarem como estão, serie C a vista em 2010.

De uma coisa eu tenho certeza, mesmo com o péssimo futebol apresentado no primeiro tempo, nossa torcida mostrou sua paixão e apoiou a equipe no segundo tempo, e assim será na serie B, se a diretoria montar uma equipe competitiva o apoio virá da arquibancada, caso contrario, as arquibancadas estarão sempre como ontem, vazias.

Nenhum comentário: