segunda-feira, 2 de março de 2009

Pintado, qual o problema?



Pintado dando adeus ao Figueirense não é nenhuma novidade, já era esperado.
Mas eu que prestava bem atenção no modo de agir dele na beira do campo, sempre me fez pensar que poderia ter um algo a mais de "motivo" para um time tão desorganizado, logo para uma suposta saida dele... Cara é super esquentado, estressado, berra aos montes, gesticula, não deixa o jogador "fazer a jogada" dele (ontem deu um esporro monstro no Lucas por não ter feito o passe para outro jogador que ele tinha indicado) (e o Lucas errou o passe, o pior de tudo) Então, me vem a cabeça, achar que o Pintado não tem esse grupo em mãos por culpa dele sim, só que com o agravante dele pôr uma desarmonia no grupo (é minha opnião, não apurei nada, é o que transparecia) Em nenhuma profissão, você tendo um chefe turrão, berrão, mandão e estressdão, você vai conseguir desenvolver o seu trabalho de uma forma descente. Não sei como era o dia-a-dia no CFT, mas o cara parecia não ter comando, devido aos jogadores que não o respeitavam, dando até a impressão de complô contra o cara, se bem que essa forma "esquentadinha" de ser dele vem desde o ano passado, onde o cara parecia que ia ter um enfarto em campo. Teria algum complô contra ele, não o respeitando táticamente? ou mais uma bela fabula da minha mente? rs Alguma conspiração contra o cara? Porque sinceramente acho, tirando o Atlético Tubarão, que todos os times que jogam o campeonato tem "certa" disciplina tática", então porque com ele não tinha, ele não treina tático? claro que sim! Mas venho a imaginar que o problema "qualidade do técnico" não seria só o problema e um desgaste emocional viria a tona.

Muita gente tambêm vê o clube com uma grande deficiência de elenco e que tambem por isso Pintado não conseguia obter os resultados... até concordo, mas com o novo comandante que está por vir quero ver se esse grupo vai conseguir mudar a cara dessa equipe em campo, por pura mudança tática ou se só uma mudança de clima já pode anima-los para render melhor o potência lde cada atleta... quem diria ano passado que o Pintado conseguiria fazer os 9 pontos nas três ultimas partidas da séria A? E com o mesmo time base, os mesmo jogadores de sempre, tudo bem, hoje a realidade é outra, mas a situação pode ser similar, vamos aguardar...

2 comentários:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Concordo que o Elenco é defeciente, mais não viamos um time e sim um amontoado de jogador, sem lider, sem esquema, sem marcação, assustados.
ta mais para complo.

Anônimo disse...

Irei cuidar da minha vida e de mim , que ganho mais . Sei que algumas vezes peguei pesado . Mas sempre com a intenção de dar uma chacoalhada para que acordassem ; nunca com a finalidade de queimar alguém ou torcer contra . Pois , nós , alvinegros de verdade , queremos sempre o melhor para o nosso Figueira . Sempre !!!!!!!! E digo isso com muito orgulho e com todo o direito , pois desde que vim morar em Floripa , aos 10 anos , torço para o Figueirense ,
Apesar de ter ido morar na Chácara da Espanha , que na época era quase 100% avaiana e de ser vizinha do João Salum , presidente do Avai . O nosso time passou por altos e baixos , mas nunca deixei de amar e de torcer por essa paixão chamada Figueirense .
Espero que as cabeças pensantes dessa nossa paixão , reflitam suas ações com muito carinho , pois se tem uma torcida que não merece estar passando por isso, é a nossa e eles sabem disso mais que qualquer outra pessoa !!!!!!!!!

Um abraço

Ingrid