sábado, 18 de outubro de 2008

Umbro lança camisa comemorativa



A rede de lojas Figueira Store antecipa aos torcedores a possibilidade de aquisição da nova camisa de jogo do clube, que sela a homenagem da Umbro pelos 10 anos de parceria com o alvinegro. Além de poder adquirir a nova camisa com antecedência, os primeiros 16 torcedores que comprarem o novo uniforme na loja virtual do clube poderão acompanhar as partidas do Figueirense com a equipe do Fluminense (30/out) ou do Náutico (23/nov) do camarote da Umbro ou nos Setores A e C do estádio Orlando Scarpelli.

Nos últimos tempos virou moda criar camisas comemorativas sem as cores do clube, a camisa nº 4 do Figueira ficou muito bonita, mas gostaria de ver as cores preto, branco e verde!

4 comentários:

Saulo disse...

Claudio. Virou moda mesmo criar essas camisas comemorativas. Ficou bacana, mas eu não sou totalmente a favor disso.
Pra mim, as cores têm que ser do clube, ou seja, tem que honrar as cores do seu clube.

Anônimo disse...

Cara, que camisa feia...

Claudio Souza disse...

Como esse é o espaço democrático da torcida alvinegra, não costumo fazer censura nos comentários, apesar de achar que esse comentário possa ser de alguém que torce pelo time de lá. A camisa é bonita sim, só não tem relação com as cores e história do clube.

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Para horrivel não faltou quase nada, por que então na cor verde com listas finas pretas, não tem nada a ver com o figueira, acho que tem haver com os amarelão do sul da ilha, fazer o que não perguntaram para a galera alvinegra o que achavam ta i acho que vai boiar na vitrine