quinta-feira, 23 de outubro de 2008

O dia das Crianças no Scarpelli


Mais uma vez o Alvinegro do Estreito cumpre seu papel com a sociedade. Aproximadamente 2 mil crianças da rede municipal e estadual de ensino visitaram o Estádio Orlando Scarpelli para participar da II Edição do Criança Alvinegra Feliz. A realização deste evento é uma iniciativa do Instituto Figueirense de Assistência Social – IFAS, em parceria com o Figueirense e a Figueirense Participações, que recebe o apoio de colaboradores do clube e das torcidas organizadas.

Uma estrutura com cama elástica, escorregador, diversas opções de lazer , atrações artísticas e culturais, além das barraquinhas de pipoca e cachorro quente e refrigerante, foi montada para recepcionar as crianças. O clima de parque de diversões ganhou um ingrediente especial com a presença dos jogadores do alvinegro e do treinador Mário Sérgio, que depois da calorosa recepção animaram as crianças com danças e distribuição de autógrafos.

É isso ai diretoria, enquanto o time de lá faz campanha para arrecadar dinheiro para os jogadores, o nosso Alvinegro mostra sua força e cumpre seu papel com a sociedade. Continuem assim!

Nenhum comentário: