sábado, 11 de outubro de 2008

Análise dos resultados da rodada

O complemento da rodada não foi das melhores para o Alvinegro do Estreito, mesmo assim mantemos cinco pontos a frente da primeira equipe da zona do rebaixamento.

Analise dos resultados:

Sport 2 x 2 Vasco: o resultado não foi dos piores pois ainda mantemos os mesmo seis pontos de vantagem e agora com uma rodada a menos.

Grêmio 2 x 0 Santos: com o empate de sábado chegamos ao mesmo numero de pontos que o Santos. Na próxima rodada podemos deixar o peixe para traz, pois a equipe paulista terá o Botafogo no Rio lutando por libertadores.

São Paulo 1 x 0 Náutico: com a vitória do tricolor deixamos o Náutico para traz ganhando uma posição nesta rodada. Um ótimo resultado para o Figueira.

Cruzeiro 1 x 0 Ipatinga: outro excelente resultado para o Figueira. Apesar do resultado o Ipatinga deu muito trabalho ao Cruzeiro, por isso o adversário deve ser muito estudado e respeitado para não sermos surpreendido. A paciência será importante, principalmente da torcida, caso o gol demore a sair.

Atlético-PR 1 x 3 Fluminense: o melhor nesta partida seria o empate, mas levando em conta que o Fluminense estava muita atrás na tabela, o resultado não foi dos piores. Mas temos que ficar atentos ao Fluminense porque a troca de técnico pode ter motivado o grupo.

Portuguesa 0 x 0 Coritiba: considero um bom resultado porque a Lusa perdeu dois pontos em casa e tem menos uma rodada para somar pontos.

Flamengo 0 x 3 Atlético-MG: com esse resultado o Galo Mineiro fica praticamente livre da zona de risco, pois abriu nove pontos da primeira equipe da zona de rebaixamento.

Nenhum comentário: