sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Recebido através do Newsletter do Figueirense

A GOTA D’ÁGUA
A direção do Figueirense F.C. ao tempo que lamenta, vem a público para repudiar de forma veemente mais uma atitude desrespeitosa do radialista Roberto Alves para com o Figueirense.
A gota d’água, isto é, o limite da nossa tolerância, deu-se quando o mesmo em contato telefônico ao vivo com o Diretor de Competições da CBF, Virgílio Elísio, durante a cobertura do jogo Figueirense X Fluminense, na noite de ontem (30/10), interrompido por falta de energia elétrica nas redondezas do Estádio Orlando Scarpelli, disse ao dirigente da CBF, em flagrante desrespeito à realidade dos fatos, conforme dispomos em gravação, que “o Fluminense queria a continuidade do jogo e que ao Figueirense não interessava retornar ao mesmo, pois este estaria levando um totozinho do Fluminense”, tentando com outras insinuações sensibiliza-lo à necessidade de punição ao representante catarinense. Felizmente o equilíbrio e a competência do dirigente esportivo brasileiro não lhe deu ouvidos.
Entendemos como inconseqüente, irresponsável e extremamente grave tal colocação, muito próxima de uma denúncia de um radialista catarinense a um dirigente da entidade maior do futebol brasileiro.
Triste a postura do jornalista, que não obstante as paixões clubísticas que nutre, insiste em desmerecer a cada dia o Figueirense, aproveitando-se especialmente de momentos de dificuldades vivenciados pelo Clube, plantando inverdades, distorcendo fatos, como agora, inclusive junto a autoridades da CBF, objetivando clara e continuadamente o prejuízo do Figueirense F.C. .
A pergunta que não quer calar junto à família alvinegra: Onde o referido radialista pretendia chegar com tal procedimento ?
Foi a gota d’água.
Obs. É por essas e outras que a rádio onde o comentarias torcedor trabalha vem perdendo espaço entre os torcedores alvinegros.

3 comentários:

Vinícius Barros disse...

O cara é torcedor do Avaí ou do Fluminense??? Desculpe, mas não vi o jogo, porém fiquei sabendo que não teve haver com o estádio especificamente, mas sim o bairro todo!!!

Saudações Alvinegras!

Claudio Souza disse...

Olha Vinícius, ele é torcedor declarado do Fluminense e Avaiano inrustido. Segundo comentários, ele tem até cadeira na social do time do brejo.

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Fora Sr. co merda rista, não va mais ao scarpelli, criei vergonha na cara e não va la mais não.