sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Prazo de validade vencido?

Meus amigos, lendo um comentário do jornalista Ney Pacheco em seu Blog parei para pensar. Será que o prazo de validade de Mário Sérgio já esgotou?

Coloco aqui alguns pontos:

- Pela primeira vez ele colocou em campo apenas um atacante, e o mais grave, em um jogo em casa contra um adversário que temos obrigação de vitória. Será que contra o grêmio ele vai entrar com 5 zagueiros e 5 volantes?

- Falar publicamente que esta colocando em campo os que estão treinando melhor. Será que ele não esta precisando rever o grau de seu óculos? Ramon e Tadeu treinando melhor? Jogo é jogo e treino é treino como diz o mané. Nos jogos eles não fazem nada, pelo contrário.
- Trancar jogadores em um hotel privando-os do convívio familiar cria motivação ou os deixa entediados e ainda mais ansiosos para os jogos?

- O Figueira teve dois momentos bons no campeonato: o primeiro com a chegada do PC Gusmão, e o segundo com a chegada de Mário Sérgio. Acho que está na hora de chegar outro. O que acham?

Um comentário:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Muito Bom, o prazo, a mistura, o preocesso de montagem, tudo o que relacionar ao grupo, tem que ser mudado, mais como so vai no tranco, a validade do tecnico venceu.