domingo, 12 de outubro de 2008

Deu sono

Apesar da goleada deu sono assistir o jogo da Seleção Brasileira na tarde/noite de hoje. Em vários momentos do jogo meu sentimento foi de irritação com a falta de vontade e empenho dos jogadores, faltou pouco para mudar de canal.

Fico me perguntado que tipo de motivação falta a esses jogadores convocados pelo “técnico” Dunga para apresentar um nível aceitável de futebol.

Vale lembrar que o saldo de gols é o primeiro critério de desempate na classificação e a Argentina esta empatada em pontos com o Brasil. Perdemos uma grande oportunidade de melhor neste critério.

O que nos resta é torcer por uma apresentação melhor na próxima quarta feira.

6 comentários:

Luis disse...

pois é..

o jogo começou bem..

mas depois de 3x0 eles relaxaram demais..

acho que era a oportunidade para mostrar pelo menos algum toque de bola no meio de campo.. jogadas nas laterais.. pressao no ataque..

o primeiro tempo começou com o brasil atacando bem. depois foi arrastando ate o fim. no segundo tempo idem, perdendo gols faceis (o que ate vai, é perdoavel) mas nao mantendo a bola no ataque.

ta certo que o time da venezuela joga diferente das antiga. antes o brasil dominava o jogo, fazia goleada e ataque contra defesa o jogo inteiro. o de ontem foi goleada com o brasil jogando na retranca, nos contra ataques, sem meio de campo..

nao foi uma apresentacao convincente. para mim administrar o resultado é tocar a bola, mantendo o controle do jogo, e as defesas do julio cesar mostraram que o brasil nao tava conseguindo administrar o jogo como queria..

quarta feira vai ser osso duro de roer

Saulo disse...

Primeiramente, maneiro o seu blog.
Sobre a seleção. Não achei um jogo tão ruim assim apesar da Venezuela ser fraquinha. O Brasil até que se apresentou bem e o Kaká jogou muito como sempre e foi aplaudido pelos venezuelanos e com toda razão. Vamos ver agora contra a Colômbia que vai ser um adversário muito mais difícil, complicado.

Claudio Souza disse...

Amigo Luis
Agradeço muito por comentar em meu Blog. Minha opinião vai na mesma linha da sua. Acho que perdemos uma boa oportunidade de dar conjunto a equipe.

Claudio Souza disse...

Prezado Saulo, agradeço muito pelo comentário. O Blog é relativamente novo e um apoio como o seu é combustível para seguir postando.
No momento estou um pouco debilitado devido a uma gripe muito forte, mas logo irei postar novos comentários.
Quanto a seleção, critiquei pois acho que perderam a oportunidade de melhorar o saldo de gols e o entrosamento. Isso não se consegue trocando passes na defesa.

Saulo disse...

Vou apoiar o seu blog. Já adicionei no meus favoritos e melhore logo dessa gripe cara.
Valeu e até mais.

Claudio Souza disse...

Agradeço pelo apoio, já adicionei seu blog entre meus indicados. Grande abraço.