domingo, 19 de outubro de 2008

Análise dos resultados da rodada

O complemento da rodada não foi das piores para o Alvinegro do Estreito. Infelizmente nossa diferença para a zona de rebaixamento diminuiu, mas temos confrontos diretos e estou confiante na permanência.

Analise dos resultados:

Internacional 2x1 Atlético-PR: foi um ótimo resultado para o Figueira, que mesmo empatando abriu um ponto do Furacão paranaense.

Botafogo 0x1 Santos: apesar do resultado continuamos com chances de chegar a Sul-Ameriaca, são apenas dois pontos e temos confronto direto na próxima partida.

Vitória 2x2 Fluminense: com este resultado mantemos a mesma vantagem sobre o Flu, temos que vencer o confronto direto no Scarpelli para despachar o time Carioca.

Atlético-MG 0x2 Cruzeiro: com a vitória da raposa as chances de alcançar o galo mineiro aumentarão.

Sport 2x2 Náutico: mantemos a mesma diferença de pontos e também temos confronto direto. A equipe do Náutico tem apresentado bom futebol e muita vontade em seus jogos, teremos uma partida difícil.

Portuguesa 2x0 Grêmio: infelizmente parece que deu dor de barriga no time do Grêmio. Com o resultado, a Portuguesa tirou dois pontos em relação ao Figueira e saiu da zona de rebaixamento.

Vasco 0x1 Flamengo: parece que saiu o primeiro virtual rebaixado. Sou simpatizante do Vasco, mas parece que esse ano terminará negro, ou melhor, iluminado com a lanterna.

2 comentários:

Saulo disse...

Eu só sei que esse campeoanto está eletrizante. A cada rodada que se passa fica mais emocionante para todos. Não tem nada definido ainda e tudo pode acontecer.

Claudio Souza disse...

Concordo plenamente com você amigo. Muitas definições vão acontecer na ultima rodada!