sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Figueeeeeeeeeeeira

3 comentários:

Saulo disse...

Vocês estão indo muito bem e que continue assim.

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Passando por Meu Figueira encontrei este comentario legal......
Rodrigo Capoeiras disse:
04/10/2009 às 11:17 pm

E aeeee galera Alvinegra!!!!

ta quase chegando a hora!! mas não dá para baixar a guarda. Todo cuidado é pouco.
Dessa forma acho que essa semana deveria ser de apoio total ao time para que no jogo diante o Fortaleza, mesmo estando longe de Floripa, os jogadores se lembressem das manifestações realizadas aqui.
Penso que seria muito interessante promovermos momentos de apoio durante a semana, durante os treinamentos e PRINCIPALMENTE NO AEROPORTO, no embarque para Fortaleza. Seria fantático se o Figueira no momento do embarque fosse recebido por uma grande e atenciosa torcida. São momentos como esses que os jogadores lembrarão durante o jogo no nordeste!!!!

Fico no aguardo de quem sabe realizarmos essa manifestação!!!!
E só ver datas e horários e combinarmos….

Ahhhh… e ai vai um alerta!!!!
O clima está mesmo muito louco. Há a previsão de um fenômeno meteorológico extremo no nordeste. Trata-se de um FURAÇÃO série A. Sua chegada será dia 10/10/09 as 16:10. Vamos acompanhar!!

Wagner Rosa disse...

Acho que a pegada está forte em todas as equipes do topo e isso evidencia a força que temos que constinuar transmitindo ao nosso time nessa reat final. Importante também é o que passou a acontecer no Scapellão e não vinha acontecendo: pararam as reclamações e começou a torcida. Isso abala qualquer time que vem e vê 5, 10 ou 15 mil incentivando o time mesmo após tomar gol, ninguém segura mais o Furacão. É isso...