segunda-feira, 13 de abril de 2009

Jogadores desconhecidos, torcida apavorada, aquela messsssma história de sempre...




Fica claro, mais uma vez, que a torcida alvinegra está boqueaberta. Kássio (a promessa do calango nordestino), Toninho (ex Marcilio Dias), Ale (ex Guaratinguetá) e agora João Felipe (mais uma promessa, que seja (no mínimo) a promessa que jogue bem) são as novas apostas das "Lotéricas Figueirense Participações e BIZ".

As primeiras contratações para salvar o time da série B são jogadores desconhecidos para o torcedor alvinegro, mas não para "eles" que estão no meio futebolistico...

Uma coisa é certa, como já dito para pelo D'vanenko, antes na série A a vitrine era bem mais "iluminada", poderia ser até no Ipatinga, um jogador de clube grande sem chance que nem relacionado para os jogos, ia corendo para o Ipatinga se lhe pagassem o valor proposto, mas agora para série B, os caras "descem um degrau" no curriculo... Todo ano é a mesma coisa, sempre vem uma barca de desconhecidos que é um incognita para todos, até que provem seu valor, mas continuo dizendo, sem investimento, não se vai a lugar nenhum... Se contente torcedor alvinegro, porque esses contratados "são" os tais "já em atividade" que tem de chegar para jogar...

"Posagora", diria o manézinho... é acreditar, dar um voto de confiança e torcer, mais uma vez!

2 comentários:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Isto tem explicação eles não vão contratar coisa melhor que a prata da casa, a prata da casa tem que jogar vão ficar craque na marra.

Luis disse...

pela tua logia toda contratacao é uma aposta. entao a do edmundo tb seria ne.

a unica aposta ali é o joao felipe, as demais foram indicacoes do roberto fernandes. entao a critica esta no minimo dirigida a pessoa errada.

alem do mais kassio e ale nao sao promessas, sao certezas, pois foram destaques nos seus times.

toninho nao é nem uma coisa nem outra, mas um jogador de confiança do treinador

se é bom ou ruim, é outra historia. mas quem pediu foi o tecnico e o figueira esta confiando cegamente nele

podemos dizer que as contratacoes foram boas, nao excelentes, talvez de para melhorar mais um pouco