quinta-feira, 9 de abril de 2009

Bye Umbro, benvenuto Fila

Figueirense anuncia o novo fornecedor de material esportivo, após 10 anos usando Umbro. A Fila, empresa italiana que já fez uniformes de equipes mundo a fora como a Fiorentina, West Han, Nacional (Uruguai) e mais recentemente aqui no Brasil o Juventude, agora chega ao Figueirense com uma grande proposta de vestir bem o esquadrão alvinegro nesta nova temporada.


Outro time brasileiro que passa a usar Fila esse ano é o Botafogo, que voltará a usar o "superticioso" (por muitos botafoguenses) meião cinza, que por muitos anos foi usado e abolido pela Kappa. Com o Botafogo, o contrato é até 2014 e foi assinado ainda pelo antigo presidente, Bebeto de Freitas, que deu ao Grupo Dass, a liberdade de mudança do nome da grife esportiva fornecedora sem qualquer ressascimento ao clube. A Fila é uma marca nascida na Italia, mas que hoje é sediada na Coreia do Sul.


Já anda viajando (ou vazando se for verídico) na internet uns "mockups protótipos" (que as vezes são feitos por designs gráficos loucos por seus times) de como poderiam ser o unifomes do time da estrela solitária, alvinegro como o Figueirense, poderiamos já ter uma idéia (falsa ou não) de como ficaria o logotipo (pelo menos) nas camisas do nosso time.




Nenhum comentário: