quinta-feira, 9 de abril de 2009

Kássio, o ponta de lança que faltava

Dando inicio a contratação dos reforços para série B, o jogador Kássio meia ponta de lança formado nas categorias de base do Sport Recife é o novo contratado pelo alvinegro.
Tendo como adversários da posição, Fumagali, Luciano Henrique e Paulo Baier, Kássio não teve oportunidade com o técnico Nelsinho Baptista e vem reforçar o alvinegro do estreito após o campeonato pernambucano.
Com bom relacionamento com o clube nordestino, por negociações passadas (Cesar Maluco, zagueiro, lembram? ) (ou, não querem lembrar mesmo? rss) Kássio vem por empréstimo até o fim da série b, somente pagando seu salário e vem reforçar uma posição que é carente no grupo alvinegro que é um bom meia ponta de lança, que jogue pra cima e em direção gol.
Em post passado, informei que o mercado pernambucano seria a aposta da diretoria alvinegra devido as origens do técnico Roberto Fernandes e Kássio é o primeiro nome, enquanto isso a diretoria alvinegra e a BIZ continua na busca por novos atletas para compor o grupo alvinegro, dizem, que já tem alguns atletas contratados, mas que só aguardam o fim dos estaduais para anuncia-los.

Nenhum comentário: