segunda-feira, 13 de abril de 2009

Fora as cotas de Tv, dinheiro tem.

Se por um lado caiu absurdamente a renda da cota de tv, por outro o dinheiro da Tashibra continua vindo, sabe-se também que os fornecedores de camisa também pagam valores estampar sua marca na camisa, além de fornecer todo material esportivo (ou não existe isso no Figueirense? ainda mais que o Grupo Dass "quer reposicionar uma das suas marcas no cenário futebolistico e acha a camisa alvinegra um ótimo out door para isso) Pelo público nos jogos do catarinense, percebe-se que o número de sócios não diminuiu como alguns diziam que aconteceria...
Os cofres do clube "TEM" que ter dinheiro: Carlos Alberto, Chicão, Henrique, Rodrigo Solto, André Santos, Pedro (Arsenal), Edson (Porto), Rogérinho para os Emirados Arabes (que dizem ter sido uma negociação milhonária) Felipe Santana para o Borussia Dortmund também milhonaria... Usem!
Agora não adianta ter "planejamento" e usar expressões bonitas para especificar o "modelo de gestão do clube".. agora é "ação", tem que investir, tem que gastar, tem que salvar o time da série B. Ficaram de palhaçadinha em "respeitar o planejamento", deu nisso, caiu para série B, agora tem que gastar a mais sim.

4 comentários:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Acredito que dinheiro tinha, aquela "historia de que te tinha", bom mais é melhor contratar, por que a coisa vai ficar feia, acho ate que se continuar contratando deste geito, o que estão não vão para o banco e os reforços vão ficar treinando em separado.

Ingrid disse...

Muito Bom o teu comentário .... Gostei mesmo . Concordo contigo em tudo . Sem falar no ano passado , nosso início de ano foi desastroso , o time poderia estar mais organizado para Copa do Brasil . Até porque não deixa de ser um tremômetro para a série B .

Ingrid disse...

Concordo contigo em tudo . Ótimo comentário . Sem citar ano passado , nosso início de ano foi bem desastroso , o time poderia estar um pouco mais organizado para a Copa Do Brasil . Até porque não deixa de ser um termômetro para a série B .
estamos há um ano presenciando as mesmas carências no elenco . E nada acontece .... Tenho muita pena do nosso Goleirão Wilson ....

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Cara vamos agora mais frio pensar, estamos tendo uma evolução, so em não ver Peroni, Andernson Luiz, Wellgton, juninho, Ueta etc.. no time ja é um começo, o negocio é aguardar, o teinador tem mais 15 dias para montar um time guerreiro, vem reforços, vem do DM, vai ter que subir, acho que os Blogs tem que começar uma mobilização positiva, junto com os torcedores, como O RETORNO, ou qualquer outro tema, mais tem que exister uma motivação para a torcida e time.