sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

O Scherlock Holmes do Figueirense



Novamente na Copa do Brasil, o Figueirense enfrenta na terra do Ex Presidente Feudalista José Sarney (como diz o Arnaldo Jabor), o Sampaio Correia a 3537km de distância de Florianópolis, em São Luiz-MA no próximo dia 18, às 21:50hs. (Até melhor, pq como diz o manézinho "o bafo" é grande, até de noite.)

Comenta-se por aqueles lados, que o Figueirense através do seu técnico Pintado, teria enviado um suposto "espião", que investigaria o plano de jogo da agremiação maranhense. Sabendo disso, o técnico do "Bolivia Querida", Vinicius Saldanha, encerrou os treinos táticos no dia de ontem, fazendo a partir de hoje apenas alguns treinos com bola até a data do jogo.

Mas quem seria esse espião/detetive eim?
Para uma suposição, até me lembrei de uma música do início dos anos 90, quando a Lambada era o Hit mais tocado e Luiz Caldas (lembram?) já diria assim: "Eu queria ser uma ABELHA, pra pousar na sua flooooor! Aja amor, aja amooooor!" rss
Ou nada haver, esse cara seria só Marcelo Martolette, Auxiliar Técnico do Pintado... (cumprindo apenas com sua obrigação)

Tá certo mesmo, para evitar surpresas...

O Sampaio Correia é um time praticamente "todo novo", pode-se levar relativa vantagem disso, mas que não nos faça subir no salto e achar que só porque jogamos contra um futebol miserável financeiramente e fraco técnicamente como é o do nordeste, que já está ganho. Futebol é 11 contra 11, já diz a regra. No time titular, um velho conhecido do futebol catarinense, o atacante Tico Mineiro joga contra o Figueirense.

Um comentário:

Rafael Artur disse...

muito obrigado por indicar meu blog. nosso figueira, queria dizer tambem que sou um frequentador do seu blog com comentarios sempre bem humorados e verdadeiros abraços, a nação alvinegra agradeçe