sábado, 27 de setembro de 2008

Uma boa apresentação



Finalmente após seis partidas e mais de quarentas dias sem pontuar a equipe trouxe um importante empate de Belo Horizonte.

A equipe mostrou mais criatividade e vontade de vencer, assim como ocorreu no jogo com o Cruzeiro. O retorno do meia Marquinho foi essencial para o crescimento da equipe, deu mais velocidade e potencial ofensivo.
Apesar de correr alguns riscos durante o jogo, a equipe trabalhou bem defensivamente e puxou bons contra ataques. Uma pena que não tenha sido feliz nas finalizações.

Acordou?
Parece que Cleiton Xavier voltou a mostrar um pouco de seu futebol. Isso teria ocorrido devido às vaias que recebeu no ultimo jogo, ou o retorno do Marquinho dividiu a atenção dos marcadores e criou maiores oportunidades? O real motivo não importa, mantendo o bom padrão de jogo apresentado perante o Galo nas partidas que restam no campeonato, temos grandes chances de chegar ao objetivo.

O bom futebol apresentado deixa grandes perspectivas para o jogo contra o Vasco, um adversário menos qualificado que passa por um momento de grande turbulência. Sem dúvida, é o jogo para reencontrar a vitória e tranqüilizar a equipe e torcida.

2 comentários:

Anônimo disse...

Falta muito pro Cleiton recuperar o seu futebol, ta errando passe de 2m!!!!

Anônimo disse...

Bom . não assisti esse jogo e também não entendo muito de futebol , porém achei super positivo o resultado do jogo . Não levamos nenhum gol e olha que fazia tempo que isso não acontecia ... Não deixa de ser um progresso .
Outra coisa , o Figueirense só depende dele pra sair dessa zona desconfortável . Por isso , esse é o momento de darmos apoio incondicional ao nosso time , jogadores , comissão técnica , etc .....