segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Apesar da derrota, esperança renovada


Desempenho ofensivo: Apesar da derrota diante do Cruzeiro no jogo de ontem, o empenho e bom futebol da maioria dos jogadores deixou uma ponta de esperança. Bruno Santos mostrou a mesma força, vontade e faro de gol do campeonato catarinense, acredito que tenha garantido vaga no time.

Defesa: É verdade que a linha burra foi realmente “burra” em lances decisivos, mas foi um risco que o técnico assumiu, pois com o pouco tempo de trabalho não seria possível resolver todos os problemas da defesa. Não o condeno por isso!

Mão do treinador: Com apenas uma semana de trabalho vimos o time do Mário Sérgio aos três minutos de partida realizar uma jogada ensaiada, coisa que não tinha visto durante toda a temporada.
Estréias: Alex Bruno mostrou-se um zagueiro seguro, com capacidade para ser titular e ajudar a equipe nesta empreitada. Alex Cazumba teve uma atuação um pouco mais discreta, acredito que devido a armação da equipe, mas também mostrou que tem potencial e pode ajudar. Quanto ao Lima, prefiro aguardar, jogou pouco tempo em um time cansado que não foi capaz de colocá-lo em condições a fazer algo pela equipe.

Decepção: Cleiton Xavier a cada dia confirma a má fase que vive. Os motivos não estão muito claros, trata-se apenas de um momento ruim, ou fatores externos estão influenciado no seu futebol? Uma coisa é certa, esta na hora de um banco, a notícia da liberação de Rodrigo Fabri pelo departamento médico cai como uma luva. A torcida espera que o MS tenha visto o mesmo jogo!

Nenhum comentário: