quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Jornalistas palpiteiros

Parece que os jornalistas da cidade não estão tão bem informados quanto imaginam. Acabei entrando na onde e publiquei aqui a informação que o meia Fernandes não seria mais aproveitado este ano por problema de lesão. Felizmente o Blog do Tainha trouxe a boa notícia.

Segue parte da matéria:

Não sei de onde o pessoal vai tirar essas coisas, mas o problema do Fernandes não é tão grave como estão alardeando por ai. Em contato como a Assessoria de Imprensa do Figueirense hoje pela manhã, o que parecia uma tragédia, é apenas um pequeno adiamento da volta aos gramados do Fernandes este ano. A informação que ele sentiu uma lesão não é errada, mas a sua volta aos gramados não vai demorar tanto como o divulgado. Parece até marcação cerrada com o nosso craque.

Segundo as informações diretamente do Figueirense, semana que vem ele já estará treinando fisicamente. Para treinar com bola, vai depender muito da evolução do jogador, mas as informações colhidas são de que a lesão não é tão grave. Tanto que haveria a possibilidade, quem sabe, dependendo da velocidade de recuperação, de ele jogar a partida contra o Palmeiras, uma possibilidade real e concreta, mas não uma certeza.

A chance de jogar contra o Palmeiras seria dar um “tapa de luva” em quem passou a informação incorreta. Isso porque jogar contra o Palmeiras no Scarpelli significaria Fernandes envergar a nova camisa comemorativa do Figueirense. Essa, a qual ainda não foi revelada, é feita em alusão aos as conquistas que o Figueirense experimentou ao decorrer destes dez últimos anos. Tudo a ver com o Fernandes, e uma boa lição aos invejosos.

Um comentário:

Anônimo disse...

O seu blog esta muito bom, é mais um para defender o nosso figueira.