É... vai ser dificil para eles...
sexta-feira, 24 de abril de 2009
Secar, secar, secar...
É... vai ser dificil para eles...
segunda-feira, 20 de abril de 2009
Resto de fim de feira (nunca acaba)
ISSO SIM É RESTO DE FIM DE FEIRA
Resto de fim de feira 5
Resto de fim de feira
Esse foi o 2009 para os JEC'as
segunda-feira, 13 de abril de 2009
Fora as cotas de Tv, dinheiro tem.
Os cofres do clube "TEM" que ter dinheiro: Carlos Alberto, Chicão, Henrique, Rodrigo Solto, André Santos, Pedro (Arsenal), Edson (Porto), Rogérinho para os Emirados Arabes (que dizem ter sido uma negociação milhonária) Felipe Santana para o Borussia Dortmund também milhonaria... Usem!
Agora não adianta ter "planejamento" e usar expressões bonitas para especificar o "modelo de gestão do clube".. agora é "ação", tem que investir, tem que gastar, tem que salvar o time da série B. Ficaram de palhaçadinha em "respeitar o planejamento", deu nisso, caiu para série B, agora tem que gastar a mais sim.
Figueirense x Ponte Preta, o gostinho (meio amargo) da série B
Jogadores desconhecidos, torcida apavorada, aquela messsssma história de sempre...
As primeiras contratações para salvar o time da série B são jogadores desconhecidos para o torcedor alvinegro, mas não para "eles" que estão no meio futebolistico...
Uma coisa é certa, como já dito para pelo D'vanenko, antes na série A a vitrine era bem mais "iluminada", poderia ser até no Ipatinga, um jogador de clube grande sem chance que nem relacionado para os jogos, ia corendo para o Ipatinga se lhe pagassem o valor proposto, mas agora para série B, os caras "descem um degrau" no curriculo... Todo ano é a mesma coisa, sempre vem uma barca de desconhecidos que é um incognita para todos, até que provem seu valor, mas continuo dizendo, sem investimento, não se vai a lugar nenhum... Se contente torcedor alvinegro, porque esses contratados "são" os tais "já em atividade" que tem de chegar para jogar...
"Posagora", diria o manézinho... é acreditar, dar um voto de confiança e torcer, mais uma vez!
quinta-feira, 9 de abril de 2009
Kássio, o ponta de lança que faltava
Tendo como adversários da posição, Fumagali, Luciano Henrique e Paulo Baier, Kássio não teve oportunidade com o técnico Nelsinho Baptista e vem reforçar o alvinegro do estreito após o campeonato pernambucano.
Com bom relacionamento com o clube nordestino, por negociações passadas (Cesar Maluco, zagueiro, lembram? ) (ou, não querem lembrar mesmo? rss) Kássio vem por empréstimo até o fim da série b, somente pagando seu salário e vem reforçar uma posição que é carente no grupo alvinegro que é um bom meia ponta de lança, que jogue pra cima e em direção gol.
Em post passado, informei que o mercado pernambucano seria a aposta da diretoria alvinegra devido as origens do técnico Roberto Fernandes e Kássio é o primeiro nome, enquanto isso a diretoria alvinegra e a BIZ continua na busca por novos atletas para compor o grupo alvinegro, dizem, que já tem alguns atletas contratados, mas que só aguardam o fim dos estaduais para anuncia-los.
Pastel do Keko - O melhor da cidade no Scarpelli
Em conversa com o empresário Fabio Leite, o mesmo informa que colocará a mesma estrutura móvel do setor A para começar a atender, mas que já para série B, terá grandes modificações com um estrutura fixa no "setor A", com quiosque em alvenaria, mesas e cadeiras fixas (tipo praça de alimentação de shopping) e com tv de LCD ligada no Pay per View da Net, empresa parceira. Nesse mesmo quiosque, haverá espaço para midias, onde o torcedor empreendedor alvinegro poderá estampar sua marca tendo um excelente espaço de visualização da sua marca. O novo quiosque do setor A, ficará ao ladinho do bar onde hj há um gramado, onde fará uma dupla com o bar que vende a Boehmia mais gelada do Scarpelli. (verdade! a garrafa sai do freezer "trincando")
Bye Umbro, benvenuto Fila
Figueira continua enxugando o elenco
Cristiano (Baianinho) teve algumas oportunidades no Figueira e não conseguiu se firmar. Acredito que sua saída foi boa para as duas partes, porque aqui ele não teria mais espaço. Boa sorte pra você Cristiano!
Quanto a Marcelo Júlio, acredito que poderia ter mais algumas oportunidades, pois mostrou bom futebol na copa São Paulo e ajudou o clube a conquistar o título inédito desta competição. Espero que ele encontre um bom lugar para trabalhar em breve!
Estou gostando das medidas que os homens do futebol alvinegro tem tomado desde o fim do estadual. Acredito que o momento de anunciar nomes não é este. Tenho certeza que em uma ou duas semanas teremos boas novidades com relação ao elenco para Série B.
terça-feira, 7 de abril de 2009
A indiada só pode tá de palhaçada...
Rafael Marisco por 1 milhão de euros?
Olha ai o que eu dou em troca! Nariz de palhaço pra vocês!
E bem na cor que vocês gostam, o vermelho do Inter que tanto amam...
O cara foi oferecido e depois vem dizer que a capital faz intriga com o interior para conturbar o clima e tirar o foco do campeonato...
Sinceramente, eu não vi nenhum jogador que disputou o estadual que possa vir disputar a série b... E esse Lenilson que sondam também, é uma farsa, ciscador... abram o olho... comento isso, porque sou daquele que tem a opnião que há jogador de time grande e de time pequeno. Personalidade é uma coisa, ciscador é outra, "aposta é na lotérica"! (Mas também entendo que a cota de tv desse ano não proporcionará mais do que esses perfis de jogadores também... vão ter que recorrer os cofres.)
quarta-feira, 1 de abril de 2009
Mais uma barca deve sair do Scarpelli
Dispensas a vista!