domingo, 25 de janeiro de 2009

Jogo de um time só

Assim como aconteceu na partida com o Brusque, vimos uma equipe com preparo físico muito abaixo do aceitável, sem capacidade de exercer uma boa marcação. Devido a grande diferença de preparo físico entre as equipes, o Joinville conseguia ganhar todas as divididas e anular as jogadas alvinegras.

Os laterais não jogaram nada, tanto na defesa como no ataque. William Matheus estava completamente perdido na marcação e acabou substituído no segundo tempo, comprovando mais uma vez que não tem qualidade para jogar no Alvinegro do Estreito. Quanto a Lucas, ainda é um garoto que merece outras oportunidades, mas não neste momento.

Os zagueiros e os volantes marcando a cinco metros de distancia acabavam envolvidos pelo toque de bola do JEC.

No inicio do 2º tempo, quando a equipe parecia um pouco mais arrumada em campo, uma falha na marcação propiciou a oportunidade de um chute de fora e o Goleiro Wilson acabou falhando.

A entrada de Rafael Lima na zaga deu um pouco mais de segurança e Bruno Santos foi mais participativo no ataque, mesma assim não foram capazes de descontar o placar.

Espero que a diretoria alvinegra tenha uma postura diferente do ano que passou e contrate com urgência dois laterais e o volante Pit Bull que precisamos.

2 comentários:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

A coisa ta feia, ta na hora de providenciar um volante e laterais, não podemos perder o classico,

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

SALVEM O MEU FIGUEIRA. Sr. Paulo Prisco Mande embora quem montou este time errado desde do ano passado, com este time temo pelo rebaixamento