quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Vamos apoiar torcedor!

Hoje 21:45 temos a segunda oportunidade de acompanhar um jogo da equipe principal do Figueira pelo campeonato catarinense.

Independente do desempenho da equipe nas partidas anteriores temos que ir a campo e apoiar. Eu acredito no trabalho do Pintado e dos jogadores. Tenho certeza que muito em breve as coisas entram nos trilhos.

Para a partida o técnico promete novidades em todos os setores da equipe.

Zagueiros: ao que parece Bruno Aguiar será sacado do time dando lugar a Rafael Lima e existe ainda a possibilidade de três zagueiros com a entrada de Régis, ou até uma zaga com Bruno Perone e Régis.

Laterais:
Anderson Luis retorna após cumprir suspensão e Wellington deve fazer sua estréia. Graças a Deus! Deve ser bem melhor que Willian Matheus!

Volantes: Roger parece ter agradado ao técnico nos poucos minutos que esteve em campo contra o JEC e deve compor a frente de área com Michel Schmöller ou Juninho.

Meias:
existe a possibilidade da estréia de Pedrinho. Outro que parece garantido é Rafael Ueta. Caso Pedrinho não seja relacionado Jairo deve ocupar a posição.

Ataque: devido ao baixo rendimento físico de Schwenck o técnico deve promover ao time titular Bruno Santos que fará a dupla com Rafael Coelho.

Provável Time:
Wilson
Anderson Luis
Rafael Lima
Bruno Perone
Wellington
Roger
Juninho (Schmöller)
Rafael Ueta
Pedrinho (Jairo)
Bruno SantosRafael Coelho

Um comentário:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Estarei no Scarpeli como sempre com meu Filho.