sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Cleiton Xavier, o vilão?

Estou cada vez mais convencido que Cleiton Xavier vinha se poupando e já estava com a cabeça no Palmeiras desde o final do primeiro semestre de 2008.

Seu desempenho no brasileiro estava muito fraco, bem diferente da temporada anterior. Em alguns momentos até mesmo alguns torcedores pedirão sua saída da equipe.

O atleta começou 2009 como principal destaque do Palmeiras com quatros gols em quatro jogos e varias assistências. Recebe elogios de Luxemburgo a cada partida e já caiu nas graças da torcida.

Apresentando o mesmo futebol aqui na temporada passada não estaríamos nesta situação, tenho certeza!

3 comentários:

Matheus G. disse...

Não concordo com isso.

Ao olhar isso - o pensamento de que CX poderia estar aqui ainda, acabou de sair para um clube maior e está em grande fase - dá inveja, pois no nosso time tudo vai mal.

A diferença é que lá o time todo vai bem, a defesa é segura e ele tem grandes jogadores para ajudarem ele no jogo, como Keirrison, Edmilson e Diego Souza.

Cleiton Xavier é daqueles que não ajeita sozinho, é um Ronaldinho Gaúcho, com o perdão da comparação. Se o time vai bem, ele vai bem. É um TERMÔMETRO.

Quando o time vai mal, ninguém tá conseguindo nada, ele também não consegue e se apaga no jogo.

Tenho certeza que, sem aquerer agourá-lo, quando a situação apertar no Palmeiras, não será ele que ajeitará alguma coisa.

No mais, agradeço, porque foi ruim com ele, mas sem ele a nossa situação teria sido muito pior e nem o Estadual teríamos vencido.

Anônimo disse...

figueira caiu qdo perdeu os 7 jogos consecutvos...
pc gusmão disse que tava chegando pra vir pra historia do clube "e consguiu"...
ele que rebaixou o time junto com suas 7 derrotas e a diretoria dinheirista....

Luis disse...

francamente acho isso a maior besteira.

o cleiton teve sim uma ma fase, acho que isso pode acontecer com ele mesmo no palmeiras.

aqui tinha jogo que ele tinha de bater o escanteio e cabecear para o gol, ele tinha de fazer o servico de 2 ou 3 jogadores. nao tinhamos nem metade do time que o palmeiras tem, com bons jogadores em varias posicoes. fica complicado para um jogador brilhar em uma equipe cheia de defeitos. futebol é um esporte coletivo, se o time inteiro vai mal, fica dificil ir bem

alem do mais tinha uma pressao psicologica aqui que ele nao tem la.

ainda assim foi um dos que mais jogaram bem nos ultimos 3 jogos. mas apenas uma andorinha nao faz verao.

acho uma injustica fudida fazer isso com o cleiton, ja que é um cara de um carater, muito gente boa e que sempre tentou fazer o seu melhor, mesmo ja negociado.

é inegavel que ele teve uma ma fase, mas isso ate o messi teve ano passado. e chega a ser covardia por nele a culpa pelo rebaixamento