sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Profissionalismo com paixão

(Profissionalismo com paixão) Essa foi a conclusão que cheguei hoje após escutar o alvinegro Klaus Raupp no campo critico da Guarujá.

Klaus Raupp, trabalha no escritório de Fabrycio Raupp, conselheiro do clube que esta representando o Conselho Deliberativo no processo com a FP.

Fiquei muito otimista com o que escutei, não que esteja querendo a saída da FP, mas sim por saber que existe um plano B. Não estamos mais a mercê de duas ou três pessoas.

Ainda acredito em uma negociação para que a FP continue dando suporte ao clube, mas sem total poder como foi proposto no novo contrato.

Independente do que aconteça gostaria muito que a situação de dois jogares fossem resolvidas de imediato, Fernandes e Geovanio. Pela identidade com o clube e pessoas que são, suas permanências serão fundamentais para 2010.

Correção: quem participou do programa campo critico foi Klaus Raupp, e não Fabrycio Raupp, como o blog havia publicado. Agradeço a colaboração do leitor do Blog.

Um comentário:

Anônimo disse...

amigo,

Lembro que quem esteve no programa da Guarujá, foi Klaus Raupp,sobrinho do Fabricio, mas do mesmo escritório de advocacia.
Foi a melhor entrevista sobre o assunto até agora.