sábado, 16 de maio de 2009

Arbitragem/ABC 1 x 3 Figueirense


Uma vergonha a arbitragem dos Senhores Mayron Frederico dos Reis Morais (MA), Sérgio Henrique Campelo Gomes (MA) e Cícero Romão Batista Silva. Sem influencia da arbitragem na tarde de hoje teríamos aplicado uma goleada de 5, mas felizmente o caseirinho não conseguiu estragar nossa festa.

A equipe fez uma bela partida, com ótimo aproveitamento no ataque. A instabilidade emocional causada pela péssima arbitragem ofuscou o fim do primeiro tempo, mas no fim a equipe foi soberana ampliando o placar com um a menos em campo.

Rafael Coelho mais uma vez foi o grande destaque do Alvinegro do Estreito, marcando dois gols e se isolando na artilharia da competição com quatro gols.

A bola murcha da partida ficou por conta da expulsão de Lucas. Não cheguei a conclusão de quem foi a culpa pela confusão, desta forma prefiro não disparar contra ninguém. O que tenho certeza é que o garoto fará muita falta na partida contra a Portuguesa.

3 comentários:

Anônimo disse...

Estar com numeração de camisa diferente do que está na súmula é razão para o atléta receber cartão amarelo?

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Temos que ter o pe no chao, temos que vencer todas em casa, a torcida sera fundamental, as vitorias fora serão gordura, faltas 36 batalhas, é muito longo e dificil, vamos apoiar torcida alvinegra, Força Figueira, o arbitro é uma piada, Diretoria geladeira nele.

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Humilhação, eu ja comentei e vou repetir, o Tecnico R Fernandes é funcionario do Figueira, portanto esta contratado para trazer melhor resultado, se o figueira joga melhor no 3 5 2, ele deve usar isto e não acabar com o time, depois no tintevalo vem com o obvio, será que é para dizer que ai tem o dedo do tecnico, EI DIRETORIA ASSIM COMO VOCES SÃO COBRADOS NOS ERROS MANDEM ESTE TECNICO EMBORA, DIGAM PARA O ALE E ROGER JOGAREM O BASICO POR QUE ELES NÃO SÃO CRAQUES E NEM DONOS DO TIME. E PARA ENCERRAR AGADECER AOS ATLETAS QUE ESTÃO COM O SALARIOS ATRAZADOS E GANHAM MAU, PELO PRESENTE DE ANIVERSARIO A TORCIDA DO FIGUEIRA MERECE.