domingo, 7 de dezembro de 2008

Rapidinhas

Obrigado jogadores: nesse momento de muita tristeza gostaria de agradecer muito aos jogadores que entraram em campo e honraram a camisa do Alvinegro do Estreito com uma bela vitória de virada sobre o Internacional por 3x1.

Obrigado Pintado: assumiu a equipe neste momento tão ruim na história do nosso clube e proporcionou um final de brasileiro digno ao Figueirense e a nossa torcida, deixando esperanças de um 2009 melhor.

Os vilões do ano: toda a diretoria do Figueirense Futebol Clube, que não falhou por omissão, e sim, por muitos e muitos erros ao longo do ano.

Peço desculpas a todos pela breve postagem, mas estou atônico com todo o ocorrido. Amanhã a ficha deve cair!

FORÇA TOCIDA ALVINEGRA!

4 comentários:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

É Amigos alvinegros, hoje é um dia para esquecer o mais rapido possive, a Diretoria Errou muito, com a dança dos Tecnicos, vou citar os dois pior Maculha e Mario Sergio, principalmente o Sr Mario Sergio que sempre nos deixa hipnotizado com suas entrevistas e nos deixou um presente, agora é esperar que a Diretoria conserte isto tudo fazendo um time forte para 2009, para trucidar Catarinense, Copa do Brasil e retorno a elite, a Diretoria se aproximar mas da torcida alvinegra.

Lipe disse...

Caiu, eu já sabia.
a diretoria fez tudo errado para o clube e tudo certo para eles como sempre.

Anônimo disse...

Que sirva de lição para a Diretoria ,que viajou na maionese .
Para 2009 exigimos não apenas um time competitivo , e sim um time vencedor . Quremos o Campeonato Catarinense , a Copa do Brasil e o Brasileiro , para voltarmos para a série A com louvor

Anônimo disse...

TEMOS que cuidar pra nao cair para a serei C, aí vai ser o fundo do pôsso. Tem que mudar a diretoria e manda o Tadeu imbora