terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Figueira anuncia primeira contratação

Trata-se de Wilson Aparecido Xavier Júnior (Juninho), de 24 anos, natural da cidade de Arapongas, interior do Paraná, Juninho iniciou sua carreira na equipe do Londrina-PR, passando pelas categorias de base do Fluminense e pelo time profissional do Chievo-ITA, até ser contratado pelo NK Domzale, da Eslovênia. Além de volante, Juninho atua também como meio-campo e em 2008, sagrou-se campeão esloveno sendo um dos destaques da equipe na temporada.

Duas coincidências:
- O rapaz é da mesma cidade e joga na mesma função que o volante Diogo, que foi emprestado ao Grêmio.
- É jogador é ligado ao Londrina Junior Team Futebol com contrato até 2012, empresa parceira do Figueirense no Paraná. Parceria essa que rendeu frutos como Henrique, Soares, Diogo entre outros. Também foi através deste contato que surgiu o técnico Rogério Micali, dispensado essa semana pelo Figueira.

Resta saber se o rapaz tem qualidade e se poderá dar a mesma contribuição que os outros.

Seria o Londrina Junior Team Futebol o parceiro para 2009? Espero que não!
Precisamos de alguém com bala na agulha!

5 comentários:

farofinha disse...

Calma gaudério.... esses times são os chamados, "times laranja" , dos grandes empresários e empresas de negocios esportivos, tipo Juan Figer e Traffic... os jogadores precisam "ter vinculo" com alguma instituição,por vaaaaaarios fatores, lavagem de dinheiro por exemplo rss..
Relaxa que se ele jogar 1% a mais do que o Diogo e não errar passa, ele é um grande jogador rss

farofinha disse...

http://br.youtube.com/watch?v=bQmuEnW7HIo&feature=related

farofinha disse...

http://br.youtube.com/watch?v=_zxH_Twkj-k

Saulo disse...

Não conheço esse jogador.
FELIZ NATAL PARA TODOS!

Anônimo disse...

Pelo vídeo que assisti , gostei dessa contratação , Finalmente um que faz gol . Porque os desse ano , pelo amor de Deus .... Nem é bom lembrar .