sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Começou bem!

A diretoria alvinegra demorou um pouco para anunciar novidades para 2009, mas fez um gol de placa logo na primeira confirmação. Dois dos principais jogadores da ultima década. Fernandes e Wilson!


Símbolo de várias conquistas do Alvinegro do Estreito, Fernandes já provou seu amor pelo clube e garante, só sai do Figueira quando a diretoria o mandar embora. Seu projeto de aposentadoria é exercer uma função dentro do clube com as categorias de base. Sua experiência e habilidade serão importantes na temporada.

Apesar de ter sido o mais vazado do ultimo brasileiro, Wilson já provou o grande goleiro e grande homem que é. Agora com vinculo com o Figueira, o goleiro a exemplo do que fez Felipe do Corinthians não abandonou o barco e assinou contrato de três anos, provando que acredita no clube. Valeu Wilson!


Outro que também já esta confirmado para 2009 é o atacante Bruno Santos. Ele não teve muitas oportunidades em 2008, mas provou que pode ajudar principalmente em um campeonato tão disputado quanto à série B.

Se o nível de contratações e renovações ficarem nesse patamar temos grandes chances de uma temporada vitoriosa. Eu estou confiante, e você?

2 comentários:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Valeu um bom presente para nos Alvinegros,
vamos lançar a campanha Fica Marquinhos.

Anônimo disse...

Eu também estou muito confiante e arrisco a dizer que ano que vem , só vai dar FIGUEIRA : Catarinense ,
Copa do Brasil e Série B . Voltaremos a série A com louvor .
Como o Figueira merece. Como nós merecemos !!!!!!!!