terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Caso Diogo e Marquinho

Parece que vamos mesmo perder os dois jogadores. O Grêmio tem muito interesse em Diogo, pois perdeu Rafael Carioca, seu titular da posição. Segundo o Diretor de Futebol do clube gaúcho, ele já vem acompanhando o desempenho do jogador a algum tempo e sempre esteve nas pretensões do Grêmio a contratação do volante. Uma pena que por aqui muita gente até hoje não soube dar o valor que o garoto merece.

Quanto a Marquinho, o Fluminense deseja contar com o atleta para a próxima temporada. Segundo informações da imprensa estaria tudo certo com o jogador, faltando apenas um acerto entre os clubes. A proposta do Fluminense é disponibilizar alguns jogadores que não serão aproveitados por René Simões como moeda de troca. Não sei se será um bom negócio, mas como os próprios dirigentes alvinegros falam, não adianta manter jogador insatisfeito no grupo. Vamos aguardar!

Um comentário:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Na minha opinião o Diogo merece ir para o Gremio, agora o Figueira tem que pegar uma boa grana na transação do marquinho, não aceitar troca de jogadores, se não serve para eles vai servir pra nos a bagaceira.