sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Ainda sobre a coletiva

No dia 08/12 publiquei aqui no blog uma nota com o título “Imprensa Marrom”. A nota falava sobre os comentários infelizes de alguns dinossauros da imprensa que estavam publicando notas sobre a permanência de 60% do grupo. Fato desmentido aqui!

Segue parte do texto publicado pela Assessoria de Imprensa do Figueira no Site Oficial do Clube. A única fonte de informação segura do clube.

"Foi esclarecido que 60% dos atletas do atual elenco tem contrato vigente até a próxima temporada, embora isso não justifique que esses não possam ser negociados ou dispensados. O elenco de 2009 será composto por atletas da base, cerca de 13 atletas podem ser aproveitados, jogadores mais experientes que serão contratados para reforçar a equipe e atletas que fizeram parte do elenco desse ano. As dispensas e algumas novas contratações deverão ser anunciadas gradativamente, durante as próximas semanas. A reapresentação dos atletas ficou marcada para o dia 07 de janeiro, onde iniciam a pré-temporada visando a disputa do Campeonato Catarinense de 2009."

3 comentários:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Se 2008, foi uma Luta contra tudo e contra todos, principalmente esta impressa sem moral e etica, imagine 2009, sera isto e muito mais, espero que nos torcedores tenhamos muita garra para levar o Figueira para a Vitoria.

Claudio Souza disse...

Concordo com você JB. Mas digo uma coisa, a imprensa é dispensavel. Temos que boicotar principalmente esse grupo gaúcho. Abraço

Anônimo disse...

Oi Cláudio , concordo plenamente contigo . Está na hora , de nós alvinegros fazermos alguma coisa , e não ficar apenas reclamando dessa emissora .
Tenho certeza que qdo eles sentirem a queda de audiência , mudarão de conduta , nem que seja um pouco .