sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Rodrigo Fabri está fora do Brasileiro

Em julgamento realizado nesta sexta-feira (28), pela 4ª Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Rodrigo Fabri, de 32 anos, foi suspenso por dois jogos e ficará de fora das últimas partidas do Campeonato Brasileiro da Série A.
Fabri foi expulso na partida contra o Náutico, no último dia 20 (quinta-feira), quando o alvinegro catarinense venceu o time pernambucano pelo placar de 4x3.
Valeu STJD, ajudando o Pintado a arrumar a equipe!
Até hoje o Fabri não disse porque veio para o Scarpeli.
Pode antecipar a mala dele!

2 comentários:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

O Lance da expulsão do Fabri, foi de cartão amarelo, o STJD, que no ano so fez mer.... resolveu pegar alguns jogadores como bode espiatorio e aplicar algumas medidas para fechar o ano com muito mais erros que acertos, Kleber do Santos falou a verdade foi suspenso, por 2 jogos mais so pela acusação dele se fosse jogador do Figueira seria Banido do Futebol, para o pessoal do STJD, desejo um feliz Natal, e um ano mais honesto.

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Puxa agora me assustei, acessei o clickrbs, coisa que ja não fazia a meses, por que se depender de minha audiencia eles vão fechar a porta, mais ao acessar para ver o ridiculo do trofeu de terceiro lugar do avae, o que me chamou a atenção é a pagina criada, olha é de causar inveja a qualquer um, e acessei a do Figueira ai voce ve a diferença, abaixo a Gauchada viados, azulados, fora seus urubus não profissionais, deixo aqui meu protesto, que a RBS se f.....