sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Nova pormoção para o jogo de sábado

Para as partidas decisivas que o Figueirense fará no estádio Orlando Scarpelli nos últimos três compromissos pelo Campeonato Brasileiro da Série “A” 2008 a diretoria alvinegra amplia a promoção de ingressos.
A nova promoção inicia no jogo dessa sábado, dia 8, com o Atlético Paranaense e contemplará as partidas com o Náutico e o Internacional.
Os ingressos para acompanhantes de associados e apostadores da Timemania (37º concurso) serão comercializados ao preço de R$ 10,00 nos setores “B” e “C”. Estudantes pagam meia-entrada.
Os acompanhantes de associados do Setor “A” poderão adquirir os ingressos a R$ 20,00, com venda exclusiva na secretaria do Clube.
Cada beneficiário da promoção poderá adquirir até cinco ingressos. No caso dos apostadores da loteria da Caixa Econômica Federal para cada um dos ingressos adquiridos será necessário a apresentação de um bilhete de aposta, tendo o Figueirense assinalado como time do coração.
Para o jogo desse final de semana os ingressos a preços normais estarão sendo vendidos nos postos de venda credenciados (lojas Figueira Store do Centro e Kobrasol, Futebol Mania e Amaro Esportes) a partir dessa sexta-feira (7) até às 12 horas de sábado, respeitando os horários comerciais de cada município e para clientes “VISA” através do site www.futebolcard.com.
Promoção NESTLÉ
O jogo com o Atlético-PR também terá a ação “NESTLÉ Torce Por Você”. Os ganhadores da promoção deverão efetuar a troca dos vouchers pelos ingressos na data da partida, a partir das 15 horas na bilheteria da Rua Humaitá, próxima ao portão cinco do estádio.Os premiados da NESTLÉ assistirão a partida no Setor “D” do Scarpelli, com acesso exclusivo pelo portão número dois do estádio.Caso algum contemplado da promoção queira adquirir ingressos para acompanhantes, os mesmos serão vendidos na bilheteria do estádio para o setor que será ocupado pela promoção da NESTLÉ.

2 comentários:

Saulo disse...

Esse jogo contra o Atlético-PR será fundamental e o Figueirense precisa muito dessa vitória. Só a vitória interessa.

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Boa a promoção, espero que tenhamos mais sorte em campo, Figueira é Hoje
Vencer Vencer Vencer Figueiraaaaa